Paulinho encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians: “R$2,1 milhões”

Paulinho encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Paulinho encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão já tem um planejamento elaborado para acelerar na situação do volante que não está sendo usado e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada.

De acordo com a programação, o jogador deixou o seu futuro nas mãos de seu representante e deverá encaminhar a sua situação ainda visando, as próximas janelas de transferências que irá ocorrer no segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Com isso, o presidente Augusto Melo já foi acionado e também deu o seu aval final no negócio.

Paulinho, de 35 anos de idade, tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho deste ano, além de um valor de mercado de 400 mil euros, algo em torno 2 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Recuperado de lesão, o jogador já sabe qual será a sua situação visando o seu futuro no clube alvinegro.

Além disto, o Timão acompanha de longe a situação do meio-campista, que está recuperado de uma lesão muscular e pode ser liberado pelo presidente Augusto Melo no começo do segundo semestre a buscar uma nova equipe. No entanto, o cenário vai depender do aval final do técnico António Oliveira se vai usar o volante ou não em seu elenco durante a temporada.

Mesmo assim, o departamento de futebol alvinegro trabalha com o vai-e-vem, que está sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito as conduções com os demais clubes e jogadores que poderão chegar ou sair do plantel corintiano para a sequência da atual temporada.

paulinho
Paulinho encaminhou o seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians visando, a próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Foto: Divulgação/ Corinthians

Paulinho encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com a reportagem do site “Globo Esporte”, o Timão praticamente elaborou a situação e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada. No entanto, o volante Paulinho já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Recentemente, o atleta retornou de uma lesão muscular e está em final de seu contrato com o Corinthians e seu representante vem recebendo diversas sondagens de clubes da Ásia, Japão, China, Emirados Árabes Unidos e também do Catar. Mesmo assim, o jogador aguarda uma posição da diretoria corintiana para decidir qual será o rumo do seu futuro, o seu vínculo vai até o fim do mês de junho.

Nos bastidores, o clube alvinegro está inclinado a liberar o jogador para buscar uma nova equipe visando, a próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer nos próximos meses. A ideia é que o Paulinho não tenha o seu contrato prorrogado por mais tempo no SCCP.

Além disto, o departamento de futebol do Timão ainda não decidiu se deseja prorrogar o vínculo do experiente jogador até o final deste ano para ser usado pelo técnico António Oliveira nesta temporada. Caso não seja usado, o jogador vai autorizar o seu empresário a ouvir propostas de outros clubes do exterior para definir qual será o rumo da sua situação na atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais