Parma faz único pedido para vender Hernani ao Corinthians

Parma faz único pedido para vender Hernani ao Corinthians e todos os detalhes da negociação já foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Parma faz único pedido para vender Hernani ao Corinthians e todos os detalhes da negociação já foram expostos na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar os eu meio de campo e já definiu quais serão os próximos passos para acelerar no processo de negociações visando, as próximas janelas de transferência.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos alvos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.  Para isso, as conversas estão sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem corintiano e espera atender as demandas do treinador nos próximos dias.

Hernani tem mais um ano de contrato, já que seu compromisso com o Parma, da Itália, vai até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1,7 milhão de euros, algo próximo a 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, pode jogar de volante e meia ofensivo.

De acordo com a programação, o nome do jogador já estava em pauta desde o começo do ano passado, mas voltou a pauta para preencher uma carência do plantel corintiano e buscar outro volante para disputar com o Raniele no meio de campo corintiano. Para isso, o Timão já tem conversas em andamento e os primeiros passos foram expostos na íntegra.

De momento, o Timão já anunciou 11 contratações que foram expostas e detalhadas na íntegra: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheus França, os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

parma
Parma faz único pedido para vender Hernani ao Corinthians e todos os detalhes da negociação já foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Parma faz único pedido para vender Hernani ao Corinthians em 2024

Nesta quinta-feira, o ex-jogador e apresentador Neto trouxe duas exclusivas no programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, de São Paulo, com relação as próximas contratações que o Corinthians vai realizar neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve.

Além disto, o Parma abriu o jogo e garantiu que só faz uma única exigência para vender o meio-campista Hernani, que seria por um valor na casa de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de euros por parte dos seus direitos econômicos. Menos que isso, o time italiano não irá fazer negócio com outro clube na temporada.

Nos bastidores, o Fabinho Soldado chegou a sinalizar com um pagamento de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, mas os italianos não gostaram e bateram o pé com relação ao seu pedido para fazer negociação. A ideia é que tenha novidades sobre o tema no segundo semestre.

Além do Hernani, o outro jogador que também está no radar corintiano, mas as conversas não seriam tão fáceis é o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. No entanto, o meia também está na mira alvinegra e pode ter novidades neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais