A negociação do Palmeiras para fechar com um novo centroavante pode ter, enfim, um final feliz e já tem um alvo que está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao fechamento do próximo reforço do Verdão.
No entanto, a diretoria do Verdão acelera para tentar fechar por conta do fechamento da janela de transferência que vai até o final do dia 12 de abril. Depois disto, o período de transferência reabre só no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
João Pedro em ação pelo Al-Wahda pode reforçar a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação
NOTIFICAR O CLUBE ÁRABE:
O empresário Flávio Vianna se manifestou em entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube e explicou quais serão os próximos passos da negociação do Palmeiras para tentar fechar com o João Pedro, do Al-Wahda.
“A ideia é começar notificando o clube árabe sobre o interesse do Palmeiras. Somente a partir daí, vamos colocar valores no papel”, explicou o empresário do atacante com relação a negociação do Verdão com o João Pedro.
OFERTA DO VERDÃO:
A reportagem do É Gool trouxe detalhes sobre o desejo do Palmeiras em tentar fazer uma primeira proposta que gira em torno de R$ 26 milhões para adquirir parte dos direitos econômicos de João Pedro, do Al-Wahda.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
DETALHE IMPORTANTE:
Durante a negociação, o empresário explicou um detalhe importante no contrato do João Pedro com o Al-Wahda: “Não há multa rescisória no contrato dele, então tudo vai ter de ser negociado.”, completou o intermediário do jogador.
SOBRE VALORES:
Publicamente, o empresário desmentiu que teriam tratado sobre os valores que o Palmeiras almeja oferecer ao Al-Wahda para tentar fechar com o João Pedro: “Quem está escrevendo a respeito de valor especula. Não procedem esses números”, conclui Flavio.