Empresário quebra o silêncio sobre a negociação do Palmeiras com João Pedro, do Al-Wahda

Empresário quebrou o silêncio pela primeira vez sobre a negociação do Palmeiras com o centroavante João Pedro, do Al-Wahda.

A negociação do Palmeiras para fechar com um novo centroavante pode ter, enfim, um final feliz e já tem um alvo que está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao fechamento do próximo reforço do Verdão.

No entanto, a diretoria do Verdão acelera para tentar fechar por conta do fechamento da janela de transferência que vai até o final do dia 12 de abril. Depois disto, o período de transferência reabre só no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto. 

LEIA MAIS:

João Pedro em ação pelo Al-Wahda pode reforçar a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação

NOTIFICAR O CLUBE ÁRABE:

O empresário Flávio Vianna se manifestou em entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube e explicou quais serão os próximos passos da negociação do Palmeiras para tentar fechar com o João Pedro, do Al-Wahda.

“A ideia é começar notificando o clube árabe sobre o interesse do Palmeiras. Somente a partir daí, vamos colocar valores no papel”, explicou o empresário do atacante com relação a negociação do Verdão com o João Pedro. 

OFERTA DO VERDÃO:

A reportagem do É Gool trouxe detalhes sobre o desejo do Palmeiras em tentar fazer uma primeira proposta que gira em torno de R$ 26 milhões para adquirir parte dos direitos econômicos de João Pedro, do Al-Wahda. 

VEJA TAMBÉM: 

DETALHE IMPORTANTE:

Durante a negociação, o empresário explicou um detalhe importante no contrato do João Pedro com o Al-Wahda:  “Não há multa rescisória no contrato dele, então tudo vai ter de ser negociado.”, completou o intermediário do jogador.

SOBRE VALORES:

Publicamente, o empresário desmentiu que teriam tratado sobre os valores que o Palmeiras almeja oferecer ao Al-Wahda para tentar fechar com o João Pedro: “Quem está escrevendo a respeito de valor especula. Não procedem esses números”, conclui Flavio.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais