Nesta quarta-feira, o departamento de futebol do Palmeiras tomou a decisão final sobre a negociação com o centroavante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O nome do jogador foi monitorado e chegou a ter o aval do técnico Abel Ferreira para a contratação ser realizada.
Diante disto, a diretoria do Verdão deixou claro a sua resposta ao clube árabe e também ao estafe do atleta com relação a sua posição na negociação após realizar os primeiros contatos para que a negociação avançasse.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
DECISÃO FINAL:
De acordo com o perfil “Infos Palestra”, em seu Twitter: “O Palmeiras se interessou pelo atleta, porém não enviou proposta, ele seguirá no Al-Wahda e seguirá seu processo da naturalização para defender a seleção do país. Com a naturalização vem um aumento salarial, salário esse incompatível para os padrões do Brasil”.
VALORES ALTOS:
No primeiro momento, o Al-Wahda pediu algo em torno de R$ 28 milhões para abrir negociação com o centroavante João Pedro, mas o Palmeiras no primeiro momento achou muito alto. Nos bastidores, o brasileiro entrou com um processo para se naturalizar árabe e servir a seleção do Qatar e caso viesse ao Brasil, os valores seriam muitos altos.
https://twitter.com/Infos_palestra/status/1509250654677749764
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
João Pedro é procurado para assumir a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação/
PROMESSA DE LEILA:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, a presidente Leila Pereira chegou a garantir ao técnico Abel Ferreira após a renovação de contrato até o final de 2024 a chegada de um centroavante. No entanto, o Verdão não quer errar na escolha e segue no mercado atrás de um centroavante.
PERFIL DO ALVO:
No primeiro momento, o Palmeiras descartou a chegada de centroavante experiente e a ideia da diretoria seria atender o técnico Abel Ferreira com a vinda de um atacante com perfil jovem para assumir a camisa 9 do Verdão.