Palmeiras já tem 5 marcas que topam assumir vaga da Crefisa

Palmeiras já tem 5 marcas que topam assumir, a vaga da Crefisa, os detalhes e moldes da negociação foram divulgados na íntegra para 2024.

Palmeiras já tem 5 marcas que topam assumir, a vaga da Crefisa, os detalhes e moldes da negociação foram divulgados na íntegra para 2024. Nas mãos do departamento de marketing, o clube tem em suas mãos, os detalhes de como será os próximos passos para definir quem será o novo patrocinador máster na camisa, a partir do ano que vem.

Não é só no futebol que tem movimentado o Palmeiras, mas também na área de marketing e que envolve os patrocinadores do uniforme e os detalhes foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Veja também:
1 De 868

Não é segredo para ninguém que a Crefisa e a FAM estão com os seus vínculos se expirando até o final deste ano, mas nos bastidores a presidente Leila Pereira chegou a inclinar que não iria prorrogar o vínculo por mais tempo na camisa do Palmeiras. Com isso, a mandatária optou por abrir a concorrência com outras empresas que estão interessadas em por a sua marca na camisa do clube.

Além disto, o Verdão já tem em suas mãos 5 empresas que estão dispostas a colocarem as suas marcas no patrocínio máster do clube, os moldes e detalhes do acordo foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. Nos bastidores, os detalhes foram divulgados na íntegra e já tem os moldes divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada.

Em pauta não está a definição do patrocinador máster, mas também da renovação de contrato com a Puma para seguir como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos anos. O clube espera resolver, a situação nos próximos dias e novidades deverão acontecer em breve por parte do departamento de marketing do clube e com o aval da presidente Leila Pereira.

Palmeiras já tem 5 marcas que topam assumir vaga da Crefisa

Nas mãos da presidente Leila Pereira, o departamento de marketing do Palmeiras já tem em suas mãos 5 marcas que topam assumir a vaga da Crefisa, que está em final de contrato e não deverá ter o seu compromisso prorrogado por mais tempo no clube. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e detalhou os valores das empresas interessadas.

Uma delas é a empresa que fabrica carro elétrico, a BYD, que sinalizou que gostaria de ter exclusividade na camisa do Palmeiras e com um pagamento de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês por um contrato de 3 temporadas. A proposta está nas mãos da presidente Leila Pereira, que conduz o caso.

Já a outra empresa é o banco digital PicPay, que também almeja entrar na corrida, mas não sinalizou os moldes dos valores e se almeja também por exclusividade no uniforme do clube. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Por fim, as outras 3 empresas são: uma que é do ramo agrícola, que entrou na briga, mas não foi divulgado o nome da empresa, conforme divulgado pelo setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco. Além das empresas de apostas: a PixBet e também a Esportes da Sorte, que sinalizaram um contrato de 3 anos e um pagamento anual de 123 milhões de reais por ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais