É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Após título da Recopa, Abel Ferreira comunica sua decisão sobre renovação com Palmeiras

Abel Ferreira comunicou sua decisão importante após receber oferta para prorrogar o seu contrato com o Palmeiras, que se expira até o final de 2022.

1.141

Nesta sexta-feira, o Palmeiras começou a se mexer para tentar aumentar o contrato do técnico Abel Ferreira por mais tempo no Allianz Parque. No entanto, a presidente Leila Pereira e sua diretoria sabe que não será uma tarefa das mais fáceis para tentar segurar o português no Verdão.

Diante disto, o técnico palmeirense comunicou a sua decisão nos bastidores e foi revelado pelo jornalista Paulo Massini, no programa dos canais da Bandsports, após o título da Recopa Sul-Americana, que o Palmeiras conquistou diante do Athletico-PR.

LEIA MAIS:

Abel Ferreira
Abel Ferreira na área da comissão técnica do Palmeiras, no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

DECISÃO DE ABEL: 

Massini trouxe bastidores sobre a decisão do técnico Abel Ferreira:Ontem a família do Abel estava no Allianz Parque, a Leila propôs uma renovação de contrato e ele respondeu da seguinte maneira: ‘eu ainda preciso conhecer um pouco mais este lugar onde estou’“, revelou Massini.

RECEIO DE MUDANÇA DA FAMÍLIA:

Logo depois, Massini completou a sua resposta ao falar sobre o assunto: “Eu tenho medo de tirar minhas filhas da vida que elas têm, e depois de cinco ou seis problemas, ter que refazer tudo de novo. Eu chuto garrafinha, mas ganho títulos, resolvo minhas coisas, bato de frente com o vizinho, porém seguro as broncas e está valendo, mas para envolver minhas duas filhas e mulher, eu preciso de um tempo maior“, teria dito Abel a Leila.

VEJA TAMBÉM: 

BRECHA DA EUROPA?

Por fim, Massini explicou sobre o que acha sobre a situação do técnico Abel Ferreira: “Eu acho que ele está vendo se surge alguma brecha na Europa. Dito isso, não dá para negar que ele está feliz no Palmeiras e ama o que tem à disposição no Palmeiras“, completou Massini.

CONTRATO: 

Por outro lado, o contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras termina até o final de 2022, mas com possibilidade de ser estendido por mais uma temporada. Desde que chegou ao Verdão em 2020, o português conquistou uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e duas Copa Libertadores da América.

1 comentário
  1. […] PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael (Atuesta) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu, Rony (Wesley) e Raphael Veiga (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais