Palmeiras definiu prazo para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, que está de malas prontas com o Flamengo para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer outro ponta para assumir, a vaga de Dudu que está lesionado e só volta ano que vem e definiu detalhes sobre atualização do sue próximo alvo.
De acordo com a programação, o Verdão deixou claro o seu ponto de vista e novidades deverão acontecer após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o tema e um posicionamento da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras foi definida na íntegra e exposta com todos os detalhes visando o ano de 2024.
- Situação de Bruno Henrique é exposta no Flamengo e cai como uma bomba no Palmeiras
- Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara chegada de +3 reforços em 2024
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, de acordo com os dados do 13 milhões de reais.
Com este impasse, a diretoria do Verdão traçou um planejamento para tentar acelerar na negociação e já recebeu o aval do empresário Denis Ricardo para oficializar o pré-contrato e sua proposta para tentar fechar com o Bruno Henrique. Com isso, o agente está ciente dos valores e também de tudo que o SEP ofereceu para ter o atleta.
Na investida palmeirense, o departamento de futebol do SEP ofereceu ao empresário para fechar com o Bruno Henrique um pré-contrato de dois anos, mais uma temporada caso bata as metas em seu último ano de contrato. Além de um salário que poderá ultrapassar a casa de 1,5 milhão de reais, além de luvas incluidos junto com o vencimento do jogador.
![Palmeiras define prazo para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, do Flamengo: "R$1,5 milhão por mês" palmeiras](https://egool.com.br/wp-content/uploads/2023/10/8199f470-2eb9-11eb-9f12-09e2960de7df-wp-960x540-1-2.jpg)
Palmeiras define prazo para fechar com Bruno Henrique, do Flamengo
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras agiu nos bastidores e definiu um prazo para o empresário Denis Ricardo definir a situação do Bruno Henrique com o Flamengo. Caso aconteça, o Verdão já deixou claro, o seu ponto de vista e quais deverão ser os próximos passos para ter o ponta para o ano que vem.
No entanto, a reportagem do É Gool apurou que a diretoria palmeirense deixou claro, o posicionamento para que o empresário tenha uma decisão até o dia 29 de outubro deste ano, mas se caso não ficar, o Verdão poderá acelerar no pré-contrato. Com isso, o Alviverde tem mantido espera para resolver o assunto.
De acordo com o perfil do “Palmeiras Online”, que explicou que a diretoria deu um prazo de mais duas semanas para que o atacante tenha uma resolução sobre o futuro do atacante Bruno Henrique. Além disto, o Verdão já sabe a situação e novidades deverão acontecer, após o término do Brasileirão.
“Palmeiras deu duas semanas para o estafe de Bruno Henrique finalizar acordo com o Flamengo. Só haverá progresso com o Verdão em caso de fracasso no negócio com o clube carioca. Enquanto Bruno Henrique estiver negociando com o Flamengo, o Palmeiras não vai tomar nenhuma atitude mais”, escreveu o perfil.
Palmeiras deu duas semanas para o estafe de Bruno Henrique finalizar acordo com o Flamengo. Só haverá progresso com o Verdão em caso de fracasso no negócio com o clube carioca.
Enquanto Bruno Henrique estiver negociando com o Flamengo, o Palmeiras não vai tomar nenhuma atitude… pic.twitter.com/cbEVKnEuGt
— Palmeiras Online (@palmeirasonline) October 16, 2023
Confira mais notícias do Palmeiras
- “Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras já tem fechado seu 1º reforço para 2024
- Gabriel Pec, Bruno Henrique, Aníbal Moreno e+7 nomes: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024
- Estevão Willian é disputado por 6 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras