Palmeiras pode envolver Rony em troca de jogador do Fluminense: veja detalhes

Palmeiras pode envolver o Rony em troca com jogador do Fluminense na próxima janela de transferência, que ocorre no segundo semestre.

Palmeiras pode envolver o Rony em troca com jogador do Fluminense na próxima janela de transferência, que ocorre no segundo semestre. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e não descartou a possibilidade de envolver um atleta alviverde em uma troca para fechar com o atleta do Tricolor das Laranjeiras.

Sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do tema e já tem novidades com relação ao vai-e-vem palmeirense no próximo mercado da bola, que está programado para acontecer durante todo o mês de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que um desfecho sobre o tema neste segundo semestre.

Rony tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atacante também tem a versatilidade para atuar como falso 9, caso seja necessário.

De acordo com a programação, os direitos econômicos do jogador está dividido em 50% pelo lado palmeirense, 15% pelo jogador e 35% são do Athletico-PR. Nos últimos meses, o Verdão abriu a possibilidade de adquirir mais porcentagem dos direitos econômicos do atleta, que está no radar para ser negociado na próxima janela de transferência.

Por outro lado, o Alviverde já bateu o pé e já sabe o que fazer com o Rony, que está no radar de outros clubes da Europa e também do Oriente Médio. Não está descartado, a possibilidade do camisa 10 palmeirense ser envolvido em uma janela de transferência neste segundo semestre.

Rony
Palmeiras pode envolver o Rony em troca com jogador do Fluminense na próxima janela de transferência, que ocorre no segundo semestre. Foto: Divulgação

Palmeiras pode envolver o Rony em troca com jogador do Fluminense

A informação foi trazida pelo ex-jogador e comentarista, Vampeta, que desmembrou no canal da TV Jovem Pan, que bateu o martelo com relação ao desejo de uma possível troca no Palmeiras, junto com o Fluminense na próxima janela de transferência que ocorre no segundo  semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o andamento das conversas para ter um desfecho.

Trata-se do atacante John Kennedy, do Fluminense, que está afastado pelo elenco do Tricolor das Laranjeiras por ter cometido três atos de indisciplina no plantel. Não está descartado, a possibilidade de ser negociado no segundo semestre em uma venda, ou troca de jogadores.

Publicamente ainda não há desfecho entre as partes envolvidas, mas a diretoria do Verdão já bateu o pé e garantiu o seu posicionamento com relação as conversas entre as partes envolvidas. No momento ainda não há confirmação pelo lado alviverde e espera por novidades na próxima janela de transferência e já há novidades sobre o tema no segundo semestre.

Pelo lado palmeirense, o foco de ter um centroavante é uma das prioridades do técnico Abel Ferreira, ainda mais por conta da saída do Endrick que vai para o Real Madrid no segundo semestre e a camisa 9 ficará livre no mercado da bola.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais