Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras aguarda resposta do Peñarol para fazer oferta por Agustin Álvarez

Palmeiras procurou a diretoria do Peñarol e fez um pedido especial para tentar fazer oferta ao atacante Agustin Álvarez




De olho no Mundial de Clubes e também na sequência da temporada, o Palmeiras terá uma semana decisiva na busca por um novo centroavante para o seu elenco. Com aval do técnico Abel Ferreira, a diretoria trabalha com três nomes para tentar fechar o seu elenco.

Na lista dos nomes estão: o atacante Agustin Álvarez, do Peñarol, o brasileiro Danilo Pereira, do Ajax, além do atacante Taty Castellanos, do New York City. Por hora, a negociação entre o Palmeiras com o Lucas Alario ficou em segundo plano e não avançou.

Veja também:
1 De 918

LEIA MAIS: 

Agustin Álvarez, jogador do Peñarol está na lista de reforços do Verdão. Foto: Divulgação

SONDAGEM AO PEÑAROL: 

No primeiro momento, a diretoria do Palmeiras realizou uma sondagem ao Peñarol pelo centroavante Agustin Álvarez, de 20 anos, que tem sido um dos destaques da equipe uruguaia pelo jogador na última temporada. Durante a abordagem, o time uruguaio pediu R$ 95 milhões, algo em torno de 15 milhões de euros na cotação atual, para liberar o atleta.

POSIÇÃO DO PALMEIRAS: 

Diante desta posição do Peñarol, a diretoria palmeirense buscou baixar o preço dos quinze milhões de euros, usando como arumento que pagaria ao clube de Montevidéu à vista. No entanto, ocorreu na última sexta-feira, mas o time uruguaio não retornou a sua resposta.  

LEIA MAIS: 

OUTROS NOMES NO MERCADO: 

Com Lucas Alario, do Bayer Leverlusen em stand-by, a diretoria do Palmeiras trabalha com outros três nomes para tentar fechar com um deles: Danilo Pereira, do Ajax, da Holanda, Taty Castellanos, do Ney York City, dos Estados Unidos. Por último, o atacante Agustín Álvarez, do Peñarol. 

SEMANA DECISIVA: 

A semana será decisiva para o Palmeiras caso queira mesmo ‘fechar’ o elenco com um novo centroavante no mercado da bola: o prazo final termina dia 24 de janeiro, quando a FIFA pede para encaminha a lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes na FIFA no mês de fevereiro. 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.