Após projetar possível título do Palmeiras, Neto diz se irá torcer pelo clube no Mundial de Clubes

Depois de projetar possível título do Palmeiras, o ex-jogador e comentarista Neto revelou se irá torcer para o clube durante o Mundial de Clubes em fevereiro.

No mês de fevereiro, o Mundial de Clubes vai dar o seu ponta pé nas primeiras semanas do mês de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos durante os dias 9 e 12 de fevereiro. O torneio terá a transmissão exclusiva do canal da TV Bandeirantes, que adquiriu os direitos de transmitir o torneio, após uma briga com à Rede Globo. 

Diante deste cenário, o ex-jogador e comentarista do Grupo Bandeirantes, Neto, veio a público e revelou para quem será a sua torcida no Mundial de Clubes. Na sua análise, o apresentador explicou o seu ponto de vista e sobre o que pensa com relação ao assunto.

LEIA MAIS: 

Palmeiras vai jogar o Mundial de Clubes em fevereiro de 2022. Foto: Reprodução/ FIFA

Durante o seu canal no YouTube, a Rádio Craque Neto, o Neto, explicou sobre o seu ponto de vista e deixou claro, sobre as possibilidades do Palmeiras em buscar o título do Mundial de Clubes no mês de fevereiro. Para Neto, que também analisou sobre o que achou dos reforços que foram contratados pelo Verdão.

Palmeiras tem chances de ganhar o Mundial. Não só em relação ao Chelsea, por voltar antes (aos treinos), ser diferente do ano passado… Tem chances, eu não tenho dúvidas nenhuma, mas estão contratando uns caras ruins, hein? Rapaz…”, disse na “Rádio Craque Neto”.

LEIA MAIS: 

  • Empresa multinacional quer patrocinar o Palmeiras e promete papo com Leila Pereira

Em seu Twitter, por exemplo, o Neto relembrou sobre a sua passagem pelo Palmeiras em 1989 e explicou sobre o seu momento no clube naquela época. Mesmo assim, o ex-jogador e comentarista deixou claro que não vai torcer para o Verdão e que tem um carinho enorme pelo clube.

“Em 1989 tive o privilégio de jogar no Palmeiras em um supertime que ficou 23 jogos sem perder e ganhou a Taça dos Invictos. Dizer que vou torcer por eles no Mundial de Clubes é mentira! Não vou. Mas isso não tira o respeito enorme que tenho pela instituição”, escreveu.

PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 

O Palmeiras tem até o dia 24 de janeiro para mandar sua lista final de inscritos para a Fifa, visando os jogadores que irão viajar para os Emirados Árabes Unidos e disputar o Mundial de Clubes durante os dias 9 até o dia 12 de fevereiro.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais