Chico Garcia se rende pela 1ª vez ao talento de jogador do Palmeiras: “É um motorzinho”

Chico Garcia se rendeu pela primeira vez ao talento de um novo jogador do Palmeiras para a nova temporada de 2022.

No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, que é especializado por falar sobre tudo o que ocorre no futebol e também no mercado da bola e trouxe informações sobre as últimas que ocorreu no Palmeiras ainda nesta semana.

O Verdão que está no mercado e trouxe quatro reforços pontuais para o plantel em 2022. O goleiro Marcelo Lomba, que era do Inter, o volante Eduard Atuesta, do Los Angeles FC, o volante Jailson, ex-Dalian Pro, da China, além do atacante Rafael Navarro, que estava no Botafogo.

LEIA MAIS:

Em ação pelo Grêmio em 2018, Jailson está fechado com o Palmeiras. Foto: Divulgação/ Grêmio

Durante o programa, por exemplo, o comentarista Chico Garcia, foi questionado sobre o volante Jailson, ex-Grêmio, e se rendeu ao talento do meio-campista e lembrou da passagem do atleta na equipe gremista. Para o jornalista, o jogador vai chegar para compor o elenco e assumir a vaga deixada pelo Felipe Melo e também pelo Danilo Barbosa.

No jogo Aberto desta quinta-feira, o jornalista Chico Garcia, que sempre está por dentro das principais informações do Grêmio, trouxe uma análise que envolve o novo reforço do Palmeiras, o volante Jailson.

“O Jailson foi vendido muito cedo pelo Grêmio, mas foi muito importante na conquista da Libertadores de 2017, formando uma grande dupla com o Artur. É um motorzinho, que ocupa todos os espaços do meio-campo, vem pegar a bola do primeiro volante e não é muito de pisar na área e finalizar. Mas ocupa bem os espaços”, disse.

LEIA MAIS: 

Logo depois, o Chico Garcia, completou a sua resposta e fez uma breve análise sobre a chegada do volante Jaílson no elenco do Palmeiras. Para o comentarista, o jogador tem tudo para recuperar o seu futebol dentro do elenco palmeirense.

É uma contratação para compor elenco, dentro do que o Palmeiras espera para uma temporada longa e do que já conta para a posição. O Jailson já saiu há mais de quatro anos e não sei como ele está tecnicamente. Mas me parecia muito promissor”, finalizou. O jogador de 26 anos passou pelo Fenerbahce e o futebol chinês depois de deixar o Tricolor em 2018.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais