Palmeiras ligou o modo on fire com a chegada dos 3 novos contratados e todos os detalhes dos reforços foram divulgados para o ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou nos bastidores para fechar com mais um reforço para qualificar o plantel alviverde na próxima janela de transferência na próxima temporada.
De olho na próxima janela de transferência, o Verdão já tem uma estratégia praticamente montada com relação aos seus primeiros reforços que foram contratados para qualificar o plantel alviverde para o ano que vem. Além disto, o Alviverde já sabe quais deverão ser os próximos passos, ainda mais com relação aos seus três primeiros reforços que estão fechados.
- Caio Paulista, Maurício e Kaio Jorge: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024
- Inter faz único pedido para negociar Maurício com o Palmeiras em 2024
No atual momento, o Verdão já anunciou o volante Aníbal Moreno, que chegou para assumir a vaga deixada por Danilo ao se transferir para a Inglaterra por 20 milhões de euros. Já o segundo contratado foi o atacante Bruno Rodrigues, que também foi anunciado pelo Alviverde junto ao Tombense por 4,8 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais.
Por outro lado, a diretoria palmeirense já tem engatilhado mais duas negociações que poderão ser anunciados nos próximos dias pelo clube. O primeiro deles é o volante Caio Alexandre, que estava no Fortaleza e deverá ser anunciado em breve, além do atacante Caio Paulista que está sendo comprado junto ao Fluminense por 3,5 milhões de euros.
Na mesma linha, o clube ainda segue no mercado atrás de reforços e agora espera acelerar em contratações para outros setores, um meia-atacante e também um centroavante que poderão chegar ainda nesse pacotão de contratações.
R$80 milhões, 3 reforços e mais: Palmeiras liga modo on fire com novos contratados para 2024
Caso seja confirmado a chegada de Caio Paulista, que deverá ser comprado pelos 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais, por exemplo, o Verdão deverá ter gasto em reforços, 15 milhões de euros, algo em torno 82 milhões de reais em contratações. Com isso, o clube agora trabalha para anunciar as contratações que estão engatilhadas.
Não está descartado, a possibilidade do departamento de futebol palmeirense ultrapassar a marca de 100 milhões de reais em contratações para o restante da próxima janela de transferência. A ideia será atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, as negociações estão em andamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Trata-se de Caio Alexandre, que está sendo comprado pelo Alviverde por 50% dos direitos econômicos junto ao Leão do Pici, os valores trabalhados por 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual. Além do Caio Paulista, que está sendo comprado também pela diretoria palmeirense.
Por fim, a diretoria alviverde também trabalha para fechar com um novo meia-atacante e já tem nomes em pauta: Maurício, Thiago Almada, Claudinho e também o Cauly que estão em pauta. No ataque, os nomes de Carlos Vinicius, Lucas Alario, Borré e Kaio Jorge são alguns dos nomes, que são os principais cotados para a próxima temporada.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Caio Paulista chegando no Palmeiras? Negociação pode ter desfecho em R$18 milhões
- O salário milionário que o Caio Alexandre irá receber no Palmeiras em 2024
- Palmeiras faz único pedido para negociar Luan após investida do Toluca-MEX