Palmeiras vai aos microfones após desejo de Rony em trocar de clube em 2024

Palmeiras vai aos microfones após desejo do atacante Rony em trocar de clube após receber críticas da torcida neste começo de ano de 2024.

Palmeiras vai aos microfones após desejo do atacante Rony em trocar de clube após receber críticas da torcida neste começo de ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol alviverde deixou claro quais serão os próximos passos do camisa 10 para o decorrer desta nova temporada.

De acordo com a programação, a diretoria alviverde já tem um planejamento traçado após, o jogador se irritar com as críticas das redes sociais por conta de suas atuações dentro de campo e novidades deverão acontecer durante esta nova temporada. Além disto, o clube já sabe quais serão os próximos passos para o ano de 2024.

Rony tem compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 11 milhões de euros, algo em torno de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta tem um salário que gira na casa de 1 milhão de reais por mês no clube.

Nos últimos dias, o atacante chegou a ficar chateado com as últimas críticas que recebeu por parte do torcedor nas redes sociais, ainda mais depois de suas atuações dentro de campo que não agradaram o clube. Mesmo assim, o atleta chegou a comunicar que estaria com desejo de trocar de clube em caso de alguma proposta aparecer durante o período de janela de transferência.

No atual cenário, por exemplo, o atacante chegou a ser alvo ano passado de 4 clubes do Oriente Médio que procuraram informações sobre o atleta, mas não obteve avanço entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o clube já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel palmeirense.

palmeiras
Palmeiras vai aos microfones após desejo do atacante Rony em trocar de clube após receber críticas da torcida neste começo de ano de 2024. Foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão

Palmeiras vai aos microfones após desejo de Rony em trocar de clube no ano de 2024

De acordo com a reportagem trazida pelo site do UOL Esporte nesta sexta-feira, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e garantiu que não está propenso a abrir negociação com nenhum outro clube para vender o atacante Rony nesta temporada. Para o departamento de futebol, as críticas que o atleta recebe são normal e vem como críticas da arquibancada.

Mesmo assim, o clube já está nos planos para segurar o camisa 10 nesta temporada e ser importante no esquema tático do técnico Abel Ferreira, uma vez que o jogador deverá ser usado pelo treinador após, a lesão do atacante Bruno Rodrigues, que ficará longe dos gramados por cinco meses para se recuperar de uma cirurgia no joelho após uma lesão sofrida no último jogo diante da Inter de Limeira pelo duelo no Paulistão.

Por fim, o clube segue no mercado da bola atrás de novos reforços, a pedido do técnico Abel Ferreira para preencher algumas carências do elenco. Com isso, o clube quer fechar com contratações importantes não só para o meio de campo para reversar com o Raphael Veiga, mas também a chegada de outro centroavante e também de outro ponta no mercado da bola.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais