Palmeiras volta ao mercado na busca por novo reforço após lesão de Bruno Rodrigues

Palmeiras voltou ao mercado na busca por novo reforço no ataque após lesão do joelho do atacante Bruno Rodrigues pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras voltou ao mercado na busca por novo reforço no ataque após lesão do joelho do atacante Bruno Rodrigues pelo Campeonato Paulista. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense deixou claro, o seu cenário e também quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste começo de temporada e novidades deverão vir por aí.

Além disto, o clube já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais após a lesão inesperada do atacante palmeirense que ficará longe dos gramados já que irá passar por uma cirurgia no joelho e volta só no mês de julho. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos e também sobre o cenário que deverá acontecer durante este ano.

Em seu Twitter, o Palmeiras soltou um boletim para informar status da lesão do atacante Bruno Rodrigues, que fez dois jogos pelo Verdão neste começo de temporada de 2024. Além disto, o clube também trouxe quais serão os próximos passos do atleta que deverá ser feito neste começo de temporada.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, postou o clube em suas redes sociais durante o começo da noite desta sexta-feira. 

De acordo com a programação, o atleta vai passar por uma cirurgia e o tempo de recuperação será de quatro a cinco meses, o foco é voltar aos gramados no mês de junho para agosto. Mesmo assim, o clube espera por novidades até o começo do segundo semestre sobre a situação do camisa 11 palmeirense, que foi comprado por 4,8 milhões de euros por um contrato de cinco temporadas.

palmeiras
Palmeiras voltou ao mercado na busca por novo reforço no ataque após lesão do joelho do atacante Bruno Rodrigues pelo Campeonato Paulista.. Foto: Divulgação/SEP

Palmeiras volta ao mercado na busca por novo reforço após lesão de Bruno Rodrigues

Em seu Twitter, o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, trouxe uma atualização com relação a volta do departamento de futebol alviverde na busca por um novo atacante para suprir a lesão do atacante Bruno Rodrigues, que ficará em recuperação por cinco meses. No entanto, os próximos passos da diretoria foram atualizados na íntegra.

“O Palmeiras já tinha a busca de um atacante como uma das prioridades para substituir Artur. A busca por um meia tinha até sido interrompida. Mas a do atacante não. Agora, com a lesão do Bruno, o Verdão vai reforçar a atuação no mercado. Contratação vem por aí”, disse o repórter ao relatar quais serão os próximos passos para qualificar o plantel palmeirense neste começo de temporada.

Vale ressaltar que o clube já estava no mercado atrás de um meia para disputar posição com o meia-atacante Raphael Veiga na temporada, além disto o próprio Abel Ferreira também reforçou em sua última coletiva diante da Inter de Limeira, a busca por um centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid no mes de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais