Em busca de um centroavante para a temporada de 2022, o Palmeiras chegou a ter vários nomes especulados para assumir a camisa 9 e um deles é o argentino Juan Dinneno, que está no Pumas, do México. O jogador chegou a ter seu nome ligado ao Verdão, mas a situação já foi exposta e esclarecida pelo clube nos bastidores.
No ano passado, o atacante Juan Dinenno chegou a ter seu nome especulado no começo do segundo semestre de 2021 pelo Palmeiras. No entanto, as negociações naquela ocasião não evoluíram e desta vez sequer aconteceu.
LEIA MAIS:
- Novela continua! Negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos ganha novo capítulo
- Abel Ferreira tem pedido atendido e Palmeiras agenda reunião com agente por reforço do Pumas-MEX
- Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras prepara oferta milionária para comprar novo zagueiro
Juan Dinnenno, em ação pelo Pumas, chegou a ter seu nome cotado no Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/ Pumas
VEREDITO DA DIRETORIA:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Palmeiras ainda não formalizou nenhuma oferta pelo atleta. Além de deixar claro, que o jovem argentino não está nos planos do clube para refor o setor ofensivo do Verdão na temporada de 2022.
“Conversei com duas pessoas do Palmeiras, uma próxima a Leila e outra ligada ao departamento do futebol. Elas asseguram que o Dinenno não está entre os alvos do Abel Ferreira e o clube não fez proposta por ele”, disse o comunicador em seu canal no YouTube.
LEIA MAIS:
OUTROS FOCOS:
Sem interesse em contar com o Dinnenno, o Palmeiras tem outros focos para reforçar o seu setor ofensivo para a camisa 9 e 10. O primeiro deles é o atacante Taty Castellanos, do New York City, que está na lista de reforços do clube. Já o segundo foco é o atacante João Pedro, que é o principal jogador do Cagliari, da Itália.
PEDIDO AOS TORCEDORES:
Diante deste cenário na busca por reforços pontuais, a Leila Pereira usou o seu Instagram para mandar um recado importante para a torcida que está ansiosa na busca por um novo centroavante para a temporada de 2022.
“No futebol tudo é caríssimo. Eu não posso desperdiçar investimento e o dinheiro do Palmeiras, futebol se faz com investimento e eu preciso de dinheiro em caixa. E vou fazer sempre o que for melhor financeiramente para o Palmeiras também. Tendo um time forte e fazendo os investimentos que forem o melhor para o Palmeiras. Podem acreditar, vamos fortes!”, afirmou.