Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta sexta-feira

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta sexta-feira e os detalhes de quem poderá pintar no elenco no mês de julho de 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta sexta-feira e os detalhes de quem poderá pintar no elenco no mês de julho de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos e também os alvos que poderão pintar no elenco alviverde na janela de transferência neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já deixou claro e atualizado o vai-e-vem alviverde, ainda mais com os jogadores que poderão pintar no elenco neste segundo semestre. Ainda mais os atletas que também são cotados a serem vendidos durante os meses de julho e vai até o começo do mês de setembro.

Um sonho antigo do técnico Abel Ferreira, que gostaria de ter o meia-atacante em seu elenco e o pedido foi feito pela diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras. Principalmente, as exigências e quais seriam as possibilidades para vender o jogador para outro clube do exterior que ocorre durante esta temporada.

Para isso, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento com relação ao atleta colorado, ainda mais que é cotado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste segundo semestre.

Nos bastidores, o nome do camisa 10 foi alvo de uma possibilidade de negociação para o mês de julho com relação a um atleta que atua no Fluminense. Além disto, os detalhes e também os moldes da negociação foram divulgadas na íntegra.

Além disto, a possibilidade foi colocada em prática e deverá ter um desfecho o mais rápido possível, ainda mais com as necessidades que o SEP deixou claro o seu posicionamento com relação ao atleta.

Com relação ao atacante do Liverpool, o Verdão já tem uma lista feita pelo técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco no segundo semestre. Além do atleta que atua no clube uruguaio, os outros nomes que foram especulados também tiveram status atualizados na íntegra para esta situação na íntegra.

Com a possibilidade do atacante do Fluminense ser envolvido em uma possível troca com um dos titulares do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira já deu o seu posicionamento com relação ao atleta alviverde e também para que o negócio seja totalmente sacramentado neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

De olho na reabertura da janela de transferência no segundo semestre, que ocorre em meados de julho e vai até setembro, o técnico Abel Ferreira já entregou para o departamento de futebol da SEP uma lista de reforços para qualificar o seu elenco nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário e novidades deverão acontecer em breve.

De malas prontas para deixar o Arsenal, o atacante é especulado para voltar ao Brasil e vestir as cores alviverde novamente. Mesmo assim, o Verdão já tem um plano traçado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Palmeiras
Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta sexta-feira e os detalhes de quem poderá pintar no elenco no mês de julho de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais