Desde o começo de 2022, o nome do lateral-direito Giovanni González chegou a ser cotado para reforçar o Palmeiras desde quando ficou livre no mercado da bola e ter rescindido com o Peñarol, do Uruguai.
Além do Palmeiras, o nome do lateral-direito uruguaio também foi cotado no River Plate, mas o próprio jogador definiu o seu destino e foi anunciado em uma nova equipe visando a sequência desta atual temporada.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Cobiçado pelo Palmeiras, Giovanni González optou por fechar com o Real Mallorca, da Espanha em 2022. Foto: Divulgação/ Peñarol
NOVO CLUBE:
Depois de ser cobiçado pelo Palmeiras e também pelo River Plate, o lateral-direito Giovanni González foi anunciado pelo Real Mallorca, da Espanha, neste final de semana e vai atuar nos próximos anos durante a disputa da La Liga.
PALMEIRAS NEGAVA:
Publicamente, o Palmeiras quando era questionado se tinha alguma negociação com relação ao Giovanni González, a diretoria negava e desmentia qualquer tratativa com relação ao assunto. Na análise da diretoria, o time entende que o técnico Abel Ferreira está bem servido na lateral direita.
LEIA MAIS:
https://twitter.com/futsulamerica_/status/1487180234424213504
RESPADO NO SETOR:
No momento, o Palmeiras tem à disposição para a lateral direita o Marcos Rocha, que tem contrato até o final deste ano e também o Mayke, que tem vínculo até o final de 2023. Sem contar, o Gustavo Garcia, que foi campeão recentemente pela Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, recentemente e também está à disposição do técnico Abel Ferreira.
EM STAND-BY:
Por outro lado, o Palmeiras entende que para reforçar a lateral direita neste momento está fora de cogitação. No momento, o departamento de futebol do Verdão prioriza a chegada de um novo centroavante para preencher a vaga de camisa 9 que está à disposição.