Palmeiras deu o seu veredito final após proposta para fechar com novo reforço para o seu setor ofensivo e está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos que deverão acontecer neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos do clube para fechar com o reforço que foi um dos pedidos especiais pelo técnico Abel Ferreira para a sequência deste Campeonato Brasileiro.
- Após Gabigol, Palmeiras decide sobre chegada de novos reforços
- Raphael Veiga tem proposta de R$118 milhões para ser vendido pelo Palmeiras
Para este segundo semestre, a diretoria do Verdão trabalha com a possibilidade de reforçar o seu ataque, ainda mais depois de ter vendido o Endrick ao Real Madrid e a vaga ficou livre no elenco para suprir a lacuna no ataque alviverde. Com isso, o clube já sabe quais são os próximos passos para definir o novo centroavante do clube.
O setor está nas mãos de Anderson Barros, que tem feito o intermédio junto com a presidente Leila Pereira e definido quais são os próximos passos para qualificar o elenco alviverde neste segundo semestre. Mesmo com o elenco praticamente encaminhado, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para qualificar o elenco alviverde neste segundo semestre.
No momento, a diretoria alviverde já trouxe 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. No entanto, o clube ainda quer um zagueiro, na qual espera por oportunidade de mercado e também um novo centroavante para suprir a lacuna deixada por Endrick, que se transferiu para o Real Madrid.
Palmeiras decide após oferta para fechar com novo atacante
Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão praticamente manteve a proposta que fez de pré-contrato para a contratação do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça em 2025. Com isso, a diretoria não colocou prazo e sabe que poderá contar com o jogador para o ano que vem.
Com relação a oferta feita diretamente para o empresário Junior Pedroso, o Verdão sinalizou com uma proposta de 3 anos de contrato, com direito a opção automática para estender o seu compromisso com por mais uma temporada. Além de um salário de 2 milhões de reais por mês, com CLT, direitos de imagens e luvas diluídos no contrato.
Agora, o Verdão adotou silêncio e cautela para fechar a contratação do Gabigol, que ainda tem neste ano 6 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e com a camisa do Flamengo. Por exemplo, o atacante ainda pode atuar em mais um jogo, mas depois disto não poderá atuar em outro clube da mesma divisão este ano.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Caio Paulista está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras
- Palmeiras terá semana decisiva para fechar com Gabigol
- Palmeiras decide após investida do Grêmio por Caio Paulista