Por conta da boa campanha pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o atacante Endrick de 15 anos, tem chamado atenção de diversos clubes europeus e dois deles são da Espanha e acirram nos bastidores a disputa pela joia do Palmeiras.
A situação está nas mãos da diretoria do Palmeiras, que trabalha com o estafe e os pais do jogador o melhor caminho para o Endrick. Principalmente, após o assédio de vários clubes europeus com relação, ao futebol do garoto.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Endrick no Palmeiras durante a Copinha. Foto: Agif
STATUS DEFINIDO:
De acordo informação divulgado pelo jornal espanhol, Marca, o Palmeiras teria dado sinal verde para que os representantes do atacante ouvissem o que o Real Madrid e também o Barcelona e outros clubes da Europa têm a oferecer pelo atacanteEndrick, de 15 anos.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Vale ressaltar que o Endrick só poderia assinar um contrato profissional quando completar os seus 16 anos mas, pro enquanto, o vínculo é de formação e com uma multa rescisória de 17 milhões de euros, algo em torno de R$ 110 milhões.
LEIA MAIS:
REAL MADRID:
O Real Madrid é um dos principais interessados e nos últimos anos chegou a contratar Vinicius Junior e Reinier, ambos são do Flamengo. Já o Rodrygo, que era do Santos, também foram transferidos nas últimas temporadas pelo time espanhol.
BARCELONA:
Com relação, ao Barcelona chegou a ser especulado que faria uma proposta ao Palmeiras em três parcelas na casa de R$ 283 milhões, mas a diretoria deixou de lado essa sondagem.
POSIÇÃO DO PAI DE ENDRICK:
Por fim, o pai do atacante, Douglas Ramos, disse o seu veredito sobre Endrick: “Eu falei para a pessoa que ela poderia entrar em contato com o pessoal do Flamengo e encerrar isso. O futuro a Deus pertence, nós não iríamos fechar as portas pois não sabemos o dia de amanhã. Mas hoje não seria digno da minha esposa, do meu filho, dar as costas ao Palmeiras e dar uma de Judas. Nossa intenção é permanecer no Palmeiras, assinar contrato com o Palmeiras. Ele quer conquistar títulos, quer fazer história no clube”, garantiu Douglas ao Canal Verdão Info.