Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras decide após investida para fechar com Carlos Vinícius, do Fulham-ING

Palmeiras decidiu após investida para fechar com o centroavante Carlos Vinicius, do Fulham, da Inglaterra, para o início da temporada de 2024.

Palmeiras decidiu após investida para fechar com o centroavante Carlos Vinicius, do Fulham, da Inglaterra, para o início da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo e os próximos passos foram divulgados e detalhados na íntegra.

A ideia da diretoria palmeirense será atender, as principais demandas do treinador, que pediu a chegada de até quatro reforços para o ano que vem e vender o menos jogadores possíveis para a próxima temporada. De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já tem novidades sobre o assunto.

Carlos Vinícius chegou ao Fulham da Inglaterra, em setembro de 2022, mas assinou um contrato que vai até o final do mês de junho de 2025. Além disto, o centroavante é avaliado em 6 milhões de euros, algo próximo a 32 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Pelo lado palmeirense, a busca por um centroavante se passa que o Endrick vai para o Real Madrid em julho do ano que vem quando atingir os seus 18 anos de idade. Já o Rony é alvo de sinalizações de propostas do mundo árabe e o Flaco López tem sondagens da MLS, mundo árabe e também da Europa.

Com isso, o Verdão trabalha não só com o nome de Carlos Vinícius, que está no Fulham, da Inglaterra, mas também com o centroavante colombiano, Rafael Santos Borré, ex-River Plate, que está no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas no atual cenário está emprestado ao Werder Bremen e não deverá ter os seus direitos econômicos comprados após o empréstimo.

Palmeiras
Palmeiras decidiu após investida para fechar com o centroavante Carlos Vinicius, do Fulham, da Inglaterra, para o início da temporada de 2024.Foto: Divulgação

Palmeiras decide após investida para fechar com Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra

De acordo com a última atualização do jornalista Felipe Silva, do IG Esporte, que trouxe uma atualização com relação ao desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras sinalizar uma proposta para fechar com um novo alvo no ataque. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou nas conversas para tentar encaminhar a proposta, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a diretoria alviverde quer encaminhar as negociações depois do término da competição nacional na primeira semana do mês de dezembro. De acordo com a programação, o Verdão já tem acordo com o Aníbal Moreno e também quer acelerar com Caio Alexandre, do Fortaleza.

No primeiro contato entre a direção palmeirense com o staff do atacante ficou acertado, que o clube vai sinalizar uma proposta ao empresário para encaminhar ao Fulham, da Inglaterra, após o término desta competição nacional no começo do mês de dezembro. Nos bastidores, o próprio jogador deixou claro o seu desejo de voltar ao futebol brasileiro e se animou com a possibilidade.

Não é de hoje que o nome do jogador estava na lista de atletas mapeados pelo Palmeiras, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto após, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em janeiro deste ano. Por enquanto, o Verdão não deixou claro qual será o próximo passo para formalizar a proposta alviverde.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1729263904487022910

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.