De olho na situação dos brasileiros que estão deixando a Ucrânia por conta do conflito com a Rússia, o Palmeiras definiu alguns alvos e um deles é o atacante Fernando, que é cria da base do Verdão e deverá retornar ao futebol brasileiro em 2022.
Diante disto, o departamento de futebol do Palmeiras conheceu a principal exigência do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, para tentar liberar o atacante para retornar ao futebol brasileiro e fechar com o clube paulista.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Fernando em ação pelo Shakhtar Donestk. Foto: Stefano Guidi/Getty Images
EXIGÊNCIA:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Palmeiras tem o desejo de contar com o atacante Fernando. No entanto, o Shakhtar Donestk só topa liberá-lo por três meses, mas o Verdão tenta convencer por um empréstimo até o final de dezembro.
NEGOCIAÇÃO SEGUE:
Com isso, o Palmeiras tentará novas cartadas pelo atacante Fernando na próxima semana e deverá ter novidades nos próximos dias. Para a diretoria, contar com o retorno do atleta por empréstimo de três meses não agrada nenhum pouco a negociação.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
NAS MÃOS DO AGENTE:
Fernando voltou ao Brasil na última semana, mas a situação do atacante está nas mãos de seu agente que está cuidando do assunto para tentar fechar com um novo clube em 2022. O Palmeiras acredita que a possível chegada do atacante seria para suprir, uma saída do Deyverson que está de saída do Verdão.
OUTROS NOMES EM PAUTA:
Além de Fernando, o Palmeiras também tem em sua lista de monitoramento outros nomes: o Matheus Peixoto, que estava no Metalist, da Ucrânia, o atacante Pedrinho, do Shakhtar Donestk e também o nome do atacante Yuri Alberto, que está no Zenit da Rússia.