É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Palmeiras bate o martelo após Danilo receber investida milionária do Milan

Palmeiras se manifestou pela primeira vez após volante Danilo receber investida milionária do Milan, da Itália.

5.804

Não é de hoje que o volante Danilo tem sido cobiçado e alvo de muitos clubes da Europa por conta das suas boas exibições com a camisa do Palmeiras, o que deixa a presidente Leila Pereira atenta para eventuais propostas por conta do atleta do Verdão.

No entanto, o Palmeiras tem uma posição decidida com relação ao Danilo, quando recebe sondagens e propostas para trocar de clube. A situação está nas mãos do estafe do jogador, que recebeu através da mandatária do Verdão.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Danilo
Danilo tem seu futuro decidido pelo Palmeiras após assédio da Europa. Foto: César Greco/ Divulgação

PEDIDA DO PALMEIRAS:

Nos bastidores, o Palmeiras colocou a multa integral do volante Danilo mais de 100 milhões de euros, algo em torno de R$524 milhões, mas admite abrir negócio caso receba uma oferta perto de 25 a 30 milhões de euros pelo atleta do Verdão.

VEREDITO DA LEILA PEREIRA:

Publicamente, a presidente Leila Pereira chegou explicar sua posição com relação ao volante Danilo e que nesta janela de transferência no meio do ano, o atleta não seria negociado pelo Palmeiras para outro clube. Na análise da mandatária, o foco seria reforçar o elenco e não vender seus atletas.

VEJA TAMBÉM: 

DESEJO DO MILAN:

De acordo com o site “Goal Brasil”, o Milan está monitorando Danilo e estuda oferecer algo próximo a pedida do Verdão, mais de 25 milhões de euros. O clube italiano ainda não fez nenhum contato com o Palmeiras, visto que os “Rossoneros” gostariam de conversar com Danilo e seu staff. Verdão se sente protegido pela multa de 100 milhões de euros e não deseja negociar o volante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais