É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Gustavo Scarpa é irredutível sobre sua decisão após oferta para renovar com o Palmeiras

Gustavo Scarpa tem seu futuro decidido pelo Palmeiras após receber investida para jogar em clubes na Europa na temporada de 2023.

1.581

Com a renovação de contrato em stand-by, o meia-atacante Gustavo Scarpa aparece com o seu futuro cada vez mais fora do Palmeiras. Depois de clubes da Europa demonstarem interesse, o Verdão veio a público e decidiu o que fazer com o camisa 14, neste primeiro momento.

Por hora, o meia-atacante Gustavo Scarpa está com o seu contrato se expirando até o final do ano e a partir de julho estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube se assim desejar no momento. O Palmeiras tentou a renovação, mas o jogador pediu para esperar.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

DESEJO DO SCARPA:

Publicamente, o meia-atacante Gustavo Scarpa deixou claro o seu desejo de um dia jogar na Europa e externou sua vontade ao Palmeiras e também para o seu estafe Giuliano Bertolucci, que cuida da carreira do camisa 14 do Verdão.

CLUBES DE OLHO:

Na Europa, por exemplo, o Benfica e também o Olympiakos são dois clubes que estão de olho na situação do meia-atacante Gustavo Scarpa, que está em fim de contrato com o Palmeiras. No Brasil, o Flamengo e o Botafogo aparecem por fora, mas o camisa 14 não tem a pretensão de atuar nos clubes cariocas, no momento.

Gustavo Scarpa em ação pelo Palmeiras e tem futuro indefinido. Foto: Divulgação/ S.E. Palmeiras

DECISÃO DA DIRETORIA:

De acordo com o site “Globo Esporte”, o Palmeiras não tem nenhuma intenção de vender Gustavo Scarpa no meio do ano. O clube prefere que ele saia de graça no final do ano do que receber uma baixa compensação. O foco do alviverde é ganho esportivo e não financeiro.

VEJA TAMBÉM: 

3 Comentários
  1. […] Gustavo Scarpa é irredutível sobre sua decisão após oferta para renovar com o Palmeiras […]

  2. […] Gustavo Scarpa está em fim de contrato com o Palmeiras, a partir deste mês de julho, o camisa 14 do Verdão estaria liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe e situaçaõ está nas mãos do empresário Giuliano Bertolucci.  […]

  3. […] de julho já estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. No entanto, o camisa 14 deixou o seu destino nas mãos de seus empresários que estão cuidando do […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais