É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Flaco López não é o único e Leila prepara novo pacotão de reforços no Palmeiras

Flaco López não é o único e Leila Pereira prepara novo pacotão de reforços no Palmeiras para a janela de 2022.

8.688

A chegada de Merentiel e também de José Manuel López, o Flaco, não serão os únicos reforços contratados pela diretoria do Palmeiras neste segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria deverá preparar um novo pacotão de reforços para outros setores do plantel do Verdão.

O gestor de futebol, Anderson Barros, junto com os demais membros da diretoria trabalham para a chegada de pelo menos mais dois reforços em setores que estão carentes no elenco do clube para a temporada de 2022.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Hernani
Hernani em atuação pelo Genoa, da Itália, pode reforçar o Palmeiras em 2022′. Foto: Divulgação

FLACO LÓPEZ:

Em seu primeiro treino com o elenco, o José López, o Flaco, começou a se destacar no treinamento com os demais jogadores e chegou a guardar cinco gols durante o coletivo comandado pelo técnico Abel Ferreira. Além de começar a se adaptar com o plantel.

MERENTIEL:

O primeiro atacante que chegou e também começou a se adaptar com o elenco do Palmeiras e deverá ficar à disposição do técnico Abel Ferreira, junto com o Flaco López a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência no Brasil.

NOVO PACOTÃO DE REFORÇOS:

No entanto, o Palmeiras não quer parar só no ataque e agora busca reforços em outros setores são eles: um volante para disputar posição com o Danilo e Jailson – mesmo lesionado -, mas no primeiro momento, o Gabriel Menino tem sido recuado no setor. Além de um meia-atacante para disputar posição com o Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

VEJA TAMBÉM: 

NOMES ESPECULADOS:

Por enquanto, o Palmeiras trabalha com dois nomes para reforçar o seu meio de campo, por exemplo, mas ainda estão em negociações e nada oficial: o meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Genoa-ITA e também nos bastidores houve uma procura pelo meia Bruno Tabata, do Sporting, conforme chegou a revelar o Diego Firmino em seu Twitter.

5 Comentários
  1. […] Flaco López não é o único e Leila prepara novo pacotão de reforços no Palmeiras […]

  2. […] Flaco López não é o único e Leila prepara novo pacotão de reforços no Palmeiras […]

  3. […] de Flaco López e Merentiel, o Palmeiras não para por aí e negocia a contratação de mais reforços e agora o […]

  4. […] Leila Pereira já sabe o que fazer  e cravou a posição do Verdão e comunicou ao estafe do volante Danilo com relação, as ofertas que o atleta tem recebido visando a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. […]

  5. […] de Merentiel e Flaco López, o Palmeiras não para por aí e vai buscar mais reforços no mercado da bola, ainda mais visando […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais