Gabriel Pec, Cauly e Claudinho: veja as últimas do mercado do Palmeiras em 2024

Gabriel Pec, Cauly, Claudinho e as últimas notícias do mercado da bola e quem pode chegar no Palmeiras no começo da temporada de 2024.

Gabriel Pec, Cauly, Claudinho e as últimas notícias do mercado da bola e quem pode chegar no Palmeiras no começo da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para fechar cada um dos alvos para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro quais serão os próximos passos para acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer logo na próxima janela de transferência. O tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito as negociações diretamente com os empresários e também com os outros clubes envolvidos.

Mesmo assim, o clube quer atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco, a ideia será fechar com um zagueiro, um volante, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta para a próxima temporada. Na análise feita pela diretoria em conjunto com o treinador, o foco será aproveitar os jogadores que atuam no Brasil.

Diante deste cenário, o comandante palmeirense deixou claro que gostaria de ter reforços que atendam o planejamento alviverde para o ano que vem e também com o calendário do futebol brasileiro e esteja totalmente adaptado. Para isso, o clube mapeou vários jogadores que interessam ao clube e os status das negociações foram atualizados na íntegra.

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira já conta com o Aníbal Moreno, que chega para assumir a vaga deixada por Danilo no mês de janeiro e foi vendido ao Nottingham Forest. Agora, o clube quer fechar com um meia-atacante, um centroavante e um zagueiro.

gabriel pec
Gabriel Pec, Cauly, Claudinho e as últimas notícias do mercado da bola e quem pode chegar no Palmeiras no começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação/ CRVG

Gabriel Pec, Cauly, Claudinho: veja as últimas do mercado da bola do Palmeiras para 2024

Com relação ao Gabriel Pec, o Gigante da Colina fixou a pedida para negociar o ponta vascaíno por 10 milhões de euros, algo acima de 53 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Atlético-MG também é um dos clubes interessados na contratação do atleta cruz-maltino.

Já o meia-atacante Cauly, o Grupo City tem feito jogo duro e não abre mão da multa rescisória para ser vendido por 50 milhões de euros, algo em torno de 269 milhões de reais na cotação atual da moeda. Nos bastidores, o jornalista Jorge Nicola disse em seu canal no YouTube, que o atleta tem o desejo de jogar no Verdão e escutar a proposta alviverde.

Para a defesa, por exemplo, o clube tem mapeado o nome do zagueiro Zaid Moreno, que está no Estudiantes De La Plata, da Argentina, a ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias sobre o tema.

Por fim, o meia-atacante Claudinho é outro jogador que está na lista de reforços do Verdão e o clube sabe que o Zenit topa fazer negócio na próxima janela de transferência, que seria na casa de 15 milhões de euros, algo acima de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda. Por enquanto, o Alviverde ainda não se pronunciou sobre uma possível tentativa no mercado.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais