Nesta terça-feira, Palmeiras venceu o Al-Ahly por 2 a 0, às 13h30 (horário de Brasília), válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O jogo ocorreu no estádio Al-Nahyan, na cidade de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos.
Os gols da vitória do Verdão foram marcados por Dudu e também por Raphael Veiga na partida. O meia-atacante abriu o placar no primeiro tempo, mas na etapa complementar o atacante só teve o trabalho de ampliar a rede no jogo.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
PRÒXIMO ADVERSÁRIO:
Agora, o Verdão aguarda o seu adversário para a finalíssima do Mundial de Clubes que sai nesta quarta-feira no duelo entre Al-Hilal x Chelsea, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Al-Nahyan, nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dahbi.
PERSONAGENS DO JOGO:
Durante o jogo, os personagens do jogo ficou por conta do Zé Rafael no meio de campo, Gustavo Gómez e Luan na defesa. Além do Dudu e do Rony, que foram importantes no ataque palmeirense durante os noventa minutos no Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
DETALHES DA FINAL:
De acordo com a programação, a finalíssima do Mundial de Clubes ocorre no próximo sábado, no estádio Mohammed Bin Zayed, na cidade de Abu Dahbi, nos Emirados Árabes Unidos. Com o Palmeiras na finalíssima e também será, às 13h30 (horário de Brasília), o Verdão agora aguarda o vencedor entre Chelsea x Al-Hilal.
PREMIAÇÃO DO TORNEIO:
Com isso, o vencedor do torneio ganha cinco milhões de euros, algo em torno de 32,5 milhões de reais. Já o segundo colocado ganha quatro milhões de euros, algo em torno de 26 milhões.