Na busca por um novo centroavante no mercado, o Palmeiras viu um de seus alvos ficar próximo de decidir o seu futuro em 2022. Trata-se de Agustín Álvarez, que recebeu uma oferta milionária e pode estar de malas prontas para deixar o Peñarol ainda nesta atual temporada.
O nome de Agustín Álvarez foi um pedido do técnico Abel Ferreira, que viu no uruguaio uma grande oportunidade para reforçar o ataque do Palmeiras. Na primeira sondagem, o Peñarol chegou a pedir 15 milhões de euros, algo em torno de R$ 95 milhões de reais.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Agustin Álvarez, jogador do Peñarol. Foto: Divulgação
SEM RESPOSTA:
Na última sexta-feira, o Palmeiras chegou a procurar o Peñarol novamente para tentar um desconto na pedida por Agustín Álvarez e alegou: que pagaria à vista pelos direitos econômicos do centroavante. Com isso, a diretoria palmeirense ficou sem resposta dos uruguaios.
OFERTA INGLESA:
De acordo com o site da ESPN, o Agustín Álvarez, de 20 anos, tem em mãos uma proposta de 15 milhões de euros, algo em torno de 94,5 milhões de reais, de uma equipe da Inglaterra, que não foi revelado na negociação.
LEIA MAIS:
EXIGÊNCIA DO PEÑAROL
Com isso, o Peñarol deverá bater o martelo já que a oferta dos 95 milhões de reais seria para adquirir 70% dos direitos econômicos do atacante Agustín Álvarez. O clube do Uruguai ainda ficaria com mais de 30% em caso de uma futura venda do atleta na Europa.