Palmeiras surpreende a todos e tem acordo para renovar com Abel Ferreira até 2027

Palmeiras surpreendeu nos bastidores e já tem acordo para renovar com o Abel Ferreira, que pode ocorrer até no mês de dezembro de 2027.

Palmeiras surpreendeu nos bastidores e já tem acordo para renovar com o Abel Ferreira, que pode ocorrer até no mês de dezembro de 2027. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira já tem uma estratégia para acelerar sobre o futuro do comandante e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o treinador tem feito parte do planejamento do clube para a próxima temporada e nenhum momento chegou a sinalizar para a diretoria, o seu desejo de sair com o Palmeiras. Nos bastidores, o comandante tem feito parte do planejamento e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Desde que chegou ao Palmeiras em 2020 tem batido nas coletivas com relação ao calendário do futebol brasileiro, mas por conta dos títulos conquistados pelo Verdão que no total são oito deles, já chamou atenção de vários clubes: Al-Hilal, Al-Sadd, Al-Nassr, Al-Ahly, Benfica, PSG, que já fizeram propostas e o treinador sempre recusou qualquer proposta.

No atual momento, o treinador tem um salário que gira próximo a 2,8 milhões de reais por mês, algo próximo a 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, um dos motivos para se blindar do assédio europeu. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já tem um trunfo, que surpreendeu a todos em seu acordo com o treinador.

Desde o começo deste ano, a presidente Leila Pereira tem mantido um contato com o empresário português, Hugo Cajuda, além do próprio Abel Ferreira para uma prorrogação de contrato até o final de 2027. Mesmo com o seu mandato, que vai até o final do ano que vem, a mandatária quer buscar a reeleição e segurar o português até o final do seu outro mandato, caso seja reeleita.

palmeiras
Palmeiras surpreendeu nos bastidores e já tem acordo para renovar com o Abel Ferreira, que pode ocorrer até no mês de dezembro de 2027.Foto: Divulgação/ SEP

Palmeiras surpreende a todos e tem acordo com Abel Ferreira para renovar até 2027

Para o ano que vem, o técnico Abel Ferreira não sinalizou para ninguém da diretoria, até o momento, que tenha a intenção de sair do Verdão, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, o português tem feito parte do planejamento do elenco para a próxima temporada e na busca por contratações.

Mesmo com tom forte nas últimas coletivas que realizou pelo Verdão, o comandante não quer sair do Palmeiras e quer esperar o término da Série A do Campeonato Brasileiro para colocar em prática o seu acordo com a Leila Pereira para uma possível renovação de contrato, que poderá ser até o final do mês de 2027 e novidades deverão ocorrer neste mês de dezembro.

Nos últimos dias, o nome do treinador foi especulado pelo Al-Sadd, que toparia pagar um dos salários mais caros do mundo, mas pelo lado palmeirense nenhuma proposta chegou e a ideia da presidente Leila Pereira será esgotar todas as fichas para segurar o treinador. De acordo com a programação, o treinador deverá seguir no Verdão para o ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais