Não é de hoje que o Palmeiras quer a chegada de um centroavante e busca no mercado alguns nomes no Brasil e também no exterior, mas a diretoria traçou um plano e deverá acelerar nos próximos dias com outros alvos para a chegada de reforço.
O assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que trabalha junto com o departamento de futebol com a negociação de um alvo que está em andamento e as tratativas estão bem avançadas.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
João Pedro em ação pelo Al-Wahda pode reforçar a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação
VALORES DA OFERTA:
De olho na janela de transferências internacionais que fecha dia 12 de abril, o Palmeiras vai formalizar uma oferta de R$ 26 milhões para tentar fechar com 50% dos direitos econômicos de João Pedro, do Al-Wahda.
NEGOCIAÇÃO SEGUE:
No entanto, a bola da vez é o centroavante João Pedro, que está no Al-Wahda e tem sido destaque do time árabe nos últimos anos. Resultado disto, em 2021, o atacante foi eleito o melhor estrangeiro por conta de suas boas exibições.
NOVIDADES NO NEGÓCIO:
De acordo com o perfil Transfer24hr, que trouxe em seu perfil no Twitter a seguinte atualização: “O Palmeiras está a formalizar uma carta com a intenção de iniciar negociações com o AlWahdaFCC por João Pedro, avançado Brasileiro. O clube Alviverde sondou o jogador e, houve um agrado no que toca, às condições pedidas. Negociações devem ter início nas próximas horas”
POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO:
Em contato com o empresário Flávio Vianna, a reportagem do É Gool trouxe que a negociação procede sobre o desejo do Palmeiras em contar com o retorno do João Pedro, do Al-Wahda. Uma vez que o atleta passou pela base do Verdão em meados de 2013.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
NO MERCADO:
A ideia do Palmeiras será trazer dois centroavantes, um deles para repor a saída do atacante Deyverson que está de saída por fim de contrato e outro para assumir a camisa 9 que está livre no plantel do Verdão.
DESISTIU:
Por fim, o Palmeiras desistiu de vez de qualquer negociação com o Flamengo para tentar fechar com o centroavante Pedro, que tem sido reserva de Gabigol no ataque do time carioca. A própria Leila Pereira confirmou que o Verdão não vai mais insistir no negócio.