Após procura do Palmeiras, Flamengo tomou uma decisão nos bastidores com uma reunião para decidir o futuro do centroavante Pedro. A situação está nas mãos do mandatário rubro-negro, que soube da situação e deverá decidir a situação nos próximos dias.
No entanto, o Palmeiras sabe que não será uma tarefa das mais fáceis convencer o Flamengo a abrir uma negociação para tentar fechar com o centroavante Pedro. A ideia é que o assunto tenha novidades ainda neste mês de março.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Pedro em ação no treino do Flamengo. Foto: Divulgação/ CRF
DECISÃO DA DIRETORIA:
Segundo informações pelo site “O Globo”, o desejo pelo centroavante gerou um comportamento diferente em ambas as equipes. O Flamengo recuso a investida, não havendo movimentações do jogador que demonstrasse o desejo no Palmeiras.
DESEJO DE PEDRO:
Na última semana, a Rádio Tupi também trouxe pela primeira vez o desejo do Pedro em que o Flamengo reconsiderasse abrir uma negociação com o Palmeiras para uma possível transferência.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
POSIÇÃO DO FLAMENGO:
No entanto, o Flamengo não se demonstrou preocupada com a chance de Pedro forçar uma possível saída para o Palmeiras. O jornal O Globo ainda trouxe a informação que a diretoria do Rubro-Negro não estipulou nenhum valor para a contraproposta, sinalizando a multa rescisória de 100 milhões de euros como a única quantia para a liberação.
CORTE ORÇAMENTÁRIO:
Entretanto, a diretoria do Palmeiras informou que deverá passar por um corte orçamentário e o desejo da contratação de Pedro parte da presidente Leila Pereira, que almeja seguir sonhando em uma tratativa pelo jogador e conseguir dobrar o Flamengo. A novidade por um centroavante não é novidade, ainda mais por parte de Abel Ferreira.