Rony crava seu desejo final ao Palmeiras após ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita: “€30 milhões”

Rony cravou seu desejo final ao Palmeiras após ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2023.

Rony cravou seu desejo final ao Palmeiras após ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol conhece a decisão do camisa 10 e foi exposto na íntegra com relação, a situação e todas as informações na íntegra.

Mesmo com a janela de transferência do mundo árabe aberta até o dia 15 de setembro, a diretoria palmeirense deixou claro a sua estratégia e também quais serão os próximos passos com relação ao futuro do atacante para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Nos últimos dias, a diretoria tem adotado uma estratégia muito rigorosa de não liberar seus principais jogadores titulares que estão sendo usado por Abel Ferreira neste segundo semestre. A decisão passou por parte da presidente Leila Pereira, que foi comunicada aos empresários, que os atletas que estão sendo usado pelo atual treinador não serão liberados para atuarem em outro clube no decorrer da atual temporada.

Não é de hoje que o Rony tem sido alvo não só de clubes da Arábia Saudita, mas também da Europa e sempre é esbarrado pela diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, que veta qualquer tipo de negociação para liberar o seu atual camisa 10. Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o atleta tem sido um dos titulares absolutos e se destacado dentro de campo dentro campo com a conquista de títulos.

Pelo SEP, o atleta tem um tempo de contrato de 30 milhões de euros para o mercado estrangeiro, já 50 milhões de euros, que seria para o mercado interno e os seus direitos econômicos estão dividido em 50% pelo lado palmeirense, já a outra metade são do próprio Athletico-PR. Fora, que o tempo de contrato pelo clube é até o final do mês de dezembro de 2025.

rony
Rony cravou seu desejo final ao Palmeiras após ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2023. Foto: Divulgação

Rony crava seu desejo após ser alvo de clubes da Arábia Saudita

No primeiro momento, a diretoria deixou claro que não vai liberar o Rony e nenhum outro jogador do atual elenco palmeirense neste segundo semestre. Com isso, o clube deixou claro qual será o foco, que seria a disputa das competições neste segundo semestre: Copa Libertadores da América e também o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rony comunicou na íntegra o seu desejo ao Verdão, após ser alvo de 4 clubes da Arábia Saudita e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Principalmente com relação, a vontade do atual camisa 10 para o restante da atual temporada. Antes de repassar para a diretoria, o jogador também explicou para o seu empresário, o Hércules Junior, o veredito final sobre o seu desejo.

“Info exclusiva sobre uma possível saída do Rony: Rony está feliz no Palmeiras e só sai se for algo muito vantajoso para ele e para o Alviverde. Não está nos planos do Palmeiras vender o atacante, mas se chegar uma boa oferta, tem conversa”, escreveu o perfil. 

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1694012093140197770

Veja mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=yuo3abm5tZI&pp=ygUOcm9ueSBwYWxtZWlyYXM%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais