Cobiçado pelo Palmeiras, Khellven tem seu destino traçado no Athletico-PR: “€7 milhões”

Palmeiras bateu o martelo após negociação para fechar com Khellven, que tem seu destino traçado no Athletico-PR visando, a temporada de 2024.

Palmeiras bateu o martelo após negociação para fechar com Khellven, que tem seu destino traçado no Athletico-PR visando, a temporada de 2024. De olho na próxima temporada, o Verdão já tinha mapeado alguns nomes que estavam na lista de atletas que seriam procurados visando, o começo da janela de transferência que inicia no ano que vem.

Com isso, o Verdão ficou ciente de uma situação de um dos alvos, que foram procurados e tinha em sua lista de reforços visando, o começo da janela de transferência no próximo ano. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde deixou claro quais serão os próximos passos da Sociedade Esportiva Palmeiras no mercado da bola.

Khellven entrou na lista de reforços do Verdão, mesmo depois de ter atingido a cota dos 7 jogos pelo CAP no Athletico-PR durante as partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, que foi uma indicação por parte do técnico Abel Ferreira e foi captado pelo departamento de scout e análise do clube. Pelo lado palmeirense, a diretoria não formalizou nenhuma proposta ao Furacão, mas só iria procurar no começo da próxima temporada.

O nome do atleta por mais que esteja entre os mais avaliados do SEP, ainda mais visando a instabilidade do lateral-direito Marcos Rocha, que ainda não tem a sua prorrogação contratual por mais uma temporada sacramentada, ainda mais visando uma reposição para a lateral direita com o Mayke. Além disto, o assunto está nas mãos do departamento de futebol palmeirense sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros.

Com o cenário do lateral-direito praticamente definido, o Khellven deverá se reunir com os seus respectivos empresários, o Giuliano Bertolucci e também com o Beto Fedato, para definir o seu destino, que deverá ser cada vez mais longe de Curitiba e atuar para fora do futebol brasileiro. Uma vez, que o atleta teve duas propostas aceitas para atuar no exterior e os detalhes foram expostos na íntegra visando, a janela de transferência europeia, que fecha até o dia 1 de setembro.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após negociação para fechar com Khellven, que tem seu destino traçado no Athletico-PR visando, a temporada de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Athletico-PR

Cobiçado pelo Palmeiras, Khellven tem seu destino traçado no Athletico-PR

Em seu canal no Twitter, o jornalista Vinicius Furlan, que trabalha no site “Tretisoficial”, trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do lateral-direito Khellven, do Athletico-PR, que está de malas prontas para atuar em outra equipe. Com isso, as possibilidades foram expostas na íntegra.

“Athletico bateu o martelo: Khellven está vendido. O destino? Athletico aceitou 2 propostas e aguarda a definição agora do staff do jogador para a melhor condição pessoal. Boa sorte na Europa, Periquito! Obrigado por tudo!”, escreveu o jornalista.

Sem revelar os clubes interessados, o lateral-direito deverá atuar fora do Brasil, a ideia é que nos próximos dias todos os detalhes sobre o destino do atleta que está de malas prontas no CAP seja revelado. Caso confirme a saída do atleta do CAP para fora do Brasil, o Verdão deverá mapear outros atletas para o setor visando, a próxima temporada.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais