Uma notícia deixou o torcedor do Corinthians assustado com a possibilidade do atacante Willian voltar a Europa e o assunto chegou no pai do jogador e explicou a situação na íntegra sobre o que tem ocorrido nos últimos dias.
Nos últimos dias, o jogador voltou a receber sondagens de times da Inglaterra que estariam disposto a oferecer uma bolada milionária para ter o Willian novamente na Europa neste segundo semestre.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Willian tem sua situação exposta no Corinthians e diretoria já sabe. Foto: Marcelo Zambrana/ AGIF
POSIÇÃO DO PAI DO JOGADOR:
O pai do Willian, o Senhor Severino deu a letra através do jornalista Caique Silva em seu Twitter: “Acabei de falar com o Sr. Severino, pai do Willian: “Houve aquela ameaça, mas já passou. Vimos que não era nada daquilo. O Willian está focado no Corinthians e time está se encaixando agora. Não tem nada disso não””, escreveu o colega, que ainda trouxe mais informações.
CALOR DO MOMENTO:
Logo depois, o pai do jogador teria completado para o jornalista sobre o jogador: “O pai do atacante Willian ainda me confirmou que no calor do momento sua nora e as netas, muito assustadas, de fato citaram a diferença de quando moravam fora do país para a situação que aconteceu aqui envolvendo as ameaças, mas tudo já se resolveu e se acalmou”, acrescentou
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
100% FOCADO:
Por fim, o jornalista completou a entrevista ao falar que o jogador Willian está 100% focado no Corinthians: “Vale lembrar que o que me foi passado pelo pai do Willian é exatamente o mesmo que o excelente Flávio Ortega já havia adiantado. O atacante quer ficar no clube e está 100% focado. É claro que existe um alerta para que nada volte a acontecer. Isso é normal”, finalizou.