Além do Maycon e também do Júnior Moraes, o Corinthians não para por aí e tem desejo de tentar fechar com o volante Rafael Carioca, ex-Grêmio, que está no Tigres, do México, a pedido do técnico Vitor Pereira.
Diante disto, os detalhes e os valores da proposta do Timão para tentar fechar com o volante Rafael Carioca para a temporada de 2022. A ideia do Corinthians é tentar fechar com o atleta em definitivo e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Rafael Carioca pode trocar o Tigres pelo Corinthians. Foto: Divulgação
DETALHES DOS VALORES:
A pedida salarial do volante Rafael Carioca é de R$ 600 mil por mês, luvas de R$ 1,5 milhão e um contrato até o final de dezembro de 2024. Com isso, o Corinrhians vai precisar abrir ainda mais a mão no bolso para tentar pagar a multa rescisória do Tigres. A equipe mexicana pede algo em torno de seis milhões de dólares, algo em torno de 30,4 milhões de reais.
TEMPO DE CONTRATO:
No entanto, o volante tem contrato com o Tigres, do México, até o final de dezembro de 2023 e além do Corinthians, o Botafogo é outro clube que também está interessado na contratação de Rafael Carioca para a temporada de 2022.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
NÚMEROS:
De acordo com a programação, o volante Rafael Carioca está no Tigres desde 2017 e soma algo em torno de 194 jogos disputados pelo time mexicano e balançou as redes em quatro oportunidades e anotou nove assistências.
CLUBES NA CARREIRA:
No ano passado, o volante Rafael Carioca chegou a participar em 30 jogos, mas não marcou nenhum gol. O meio-campista também acumula passagens pelos seguintes clubes na carreira: Audax, Grêmio, Spartak Moscou, Vasco e Atlético-MG.