Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Os valores da oferta milionária do Corinthians para fechar com Rafael Carioca, do Tigres-MEX

Corinthians definiu os valores milionários para tentar fechar com o volante Rafael Carioca, do Tigres, do México. Negociação segue.




Além do Maycon e também do Júnior Moraes, o Corinthians não para por aí e tem desejo de tentar fechar com o volante Rafael Carioca, ex-Grêmio, que está no Tigres, do México, a pedido do técnico Vitor Pereira.

Diante disto, os detalhes e os valores da proposta do Timão para tentar fechar com o volante Rafael Carioca para a temporada de 2022. A ideia do Corinthians é tentar fechar com o atleta em definitivo e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

Veja também:
1 De 841

LEIA MAIS:

Rafael Carioca pode trocar o Tigres pelo Corinthians. Foto: Divulgação

DETALHES DOS VALORES:

A pedida salarial do volante Rafael Carioca é de R$ 600 mil por mês, luvas de R$ 1,5 milhão e um contrato até o final de dezembro de 2024. Com isso, o Corinrhians vai precisar abrir ainda mais a mão no bolso para tentar pagar a multa rescisória do Tigres. A equipe mexicana pede algo em torno de seis milhões de dólares, algo em torno de 30,4 milhões de reais. 

TEMPO DE CONTRATO: 

No entanto, o volante tem contrato com o Tigres, do México, até o final de dezembro de 2023 e além do Corinthians, o Botafogo é outro clube que também está interessado na contratação de Rafael Carioca para a temporada de 2022.

VEJA TAMBÉM: 

NÚMEROS:

De acordo com a programação, o volante Rafael Carioca está no Tigres desde 2017 e soma algo em torno de 194 jogos disputados pelo time mexicano e balançou as redes em quatro oportunidades e anotou nove assistências.

CLUBES NA CARREIRA:

No ano passado, o volante Rafael Carioca chegou a participar em 30 jogos, mas não marcou nenhum gol. O meio-campista também acumula passagens pelos seguintes clubes na carreira: Audax, Grêmio, Spartak Moscou, Vasco e Atlético-MG.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.