De olho na disputa do Mundial de Clubes na FIFA, o Palmeiras deverá ter novidades e uma delas será o seu novo uniforme que já tem data para ser lançado e sua estreia na disputa do torneio no Emirados Árabes Unidos, no Qatar.
O assunto foi divulgado e já tem novidades sobre a nova linha de uniformes para a temporada de 2022/23, que o departamento de marketing está organizando junto com a Puma a camisa que será usada no decorrer desta atual temporada e também no torneio Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Rony em comemoração em gol pelo Palmeiras em jogo pela Libertadores da América. Foto: Divulgação/SEP
NOVA LINHA:
De acordo com o site Nosso Palestra, o Palmeiras terá o novo uniforme para o Mundial de Clubes ao lado da Puma, a ideia do departamento de marketing é que a camisa nova seja lançada no dia 26 de janeiro na próxima semana.
ESTREIA DA CAMISA:
Segundo a programação, a estreia do novo uniforme no Allianz Parque será diante da Ponte Preta, em jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista. No começo da parceria, a Puma apresentou a camisa nos primeiros minutos de 2019 e acabou com a ansiedade de parte da torcida palmeirense que esperava pelo novo manto.
LEIA MAIS:
Já em 2020, o primeiro jogo da coleção ocorreu na rodada inicial da fase de grupos da Copa Libertadores da América, que foi diante do Tigre, da Argentina, no jogo em que o Verdão venceu por 2 a março. Em 2021, a estreia da nova camisa ocorreu no jogo de ida da final da Copa do Brasil: em uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.
PARCERIA ANTIGA:
Entre Palmeiras e Puma que vão entrar em seu quarto ano de contrato, após a renovação de contrato feito na gestão do presidente Maurício Galiotte, o vínculo vai até o final de 2024. No entanto, o Verdão tem exclusividade com a fornecedora alemã no Brasil.