Palmeiras

Novela sem fim! Novo capítulo na negociação entre Palmeiras e Taty Castellanos

Com poucas esperanças de tentar fechar com um novo centroavante para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras ganhou duas semanas para enviar a lista final de inscritos para a FIFA com relação aos atletas que irão disputar o torneio no Emirados Árabes Unidos.

Isso por que,  a entidade explicou para os clubes que irão disputar que poderão enviar até dois dias antes de disputar o torneio internacional, a lista final dos jogadores que irão atuar no Emirados Árabes Unidos no Qatar. 

LEIA MAIS: 

Taty Castellanos é o número 1 para assumir a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação/New York City

NOVO CAPÍTULO: 

Diante disto, uma negociação voltou a manchete nos bastidores e foi atualizado por um jornalista americano, Callum Willians, que explicou que o Palmeiras deverá procurar novamente ao New York City com relação a situação do centroavante Taty Castellanos, de 23 anos.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

“Foi novamente informado Palmeiras que perguntará mais uma vez sobre #NYCFC o atacante Valentin Castellanos (River Plate agora na frente) e espera-se que continue perseguindo o atacante Leverkusen Lucas Alario“, disse o jornalista Callum Willians em sua postagem no Twitter. 

LEIA MAIS: 

ÚLTIMA PROPOSTA RECUSADA: 

No começo do mês de janeiro, o Palmeiras chegou a fazer várias propostas e a última delas que foi recusada pelo Grupo City era de 12,5 milhões de dólares, algo em torno de 70 milhões de reais. Por enquanto, o Verdão não sinalizou novidades se almeja aumentar uma nova proposta.

CONCORRENTE DE PESO: 

Por outro lado, o Palmeiras se quiser tentar as últimas fichas pelo atacante Taty Castellanos, de 23 anos, o River Plate é um dos clubes interessados e também entrou na corrida pelo jogador. A principal pedida do Grupo City passa na casa de vinte milhões de dólares e o nome de Taty seria para repor a saída de Julian Alvarez, que está à caminho do Manchester City, da Inglaterra.

Deixe um comentário