Nos próximos dias, o Corinthians deverá anunciar a contratação de mais reforços para o seu elenco e não só para o seu ataque, mas também para o seu meio de campo e já tem os primeiros nomes que estão definidos, a pedido do técnico Vitor Pereira.
Diante disto, quem garantiu foi o ex-jogador e hoje apresentador Neto, que falou sobre as contratações do Corinthians no programa Os Donos da Bola, no canal da TV Bandeirantes neste começo de semana.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Maycon em ação pelo Shakhtar Donestk, da Ucrânia e pode voltar ao Corinthians até o final de 2022. Foto: Divulgação
REFORÇO FECHADO:
Diante disto, o apresentador Neto abriu o jogo e cravou o reforço Maycon no Corinthians: “O Corinthians está trazendo o Maycon, volante, e Júnior Moraes, que é bom centroavante por um ano. O que eu sei é que está certo”, diz Neto.
DETALHES DO MAYCON:
No entanto, o Maycon comunicou ao seu estafe e também ao Shakhtar Donestk o seu desejo de voltar ao Corinthians por empréstimo de uma temporada. Ainda mais, com a intenção da guerra ser controlada na Ucrânia.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
PERFIL NO TIMÃO:
Já o ex-goleiro e comentarista, Velloso, também falou sobre o Maycon no Corinthians: “O Maycon eu lembro que ele jogava com o Ralf, atuando mais como um segundo volante. Jogador de frente. Tem característica de jogador que o Corinthians já tem. O Corinthians está atrás de um 5. Não sei se ele está jogando nessa função agora. O Bom de bola, tem qualidade, finaliza muito bem. Não sei se ele vai se adaptar atuando um pouco mais atrás”, disse Velloso.
CHEGADA DE JÚNIOR MORAES:
Logo depois, o ex-goleiro Velloso falou sobre o novo atacante no Timão: “O Júnior Moraes se deu bem lá fora. Aqui no Brasil não teve grandes passagens. Corinthians está precisando dessa função, precisa desse jogador de área, vamos ver como ele se encaixa nesse time que vem jogando muita bola”, concluiu o ex-goleiro.