Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Nenê faz importante revelação para a torcida do Vasco

Nenê fez uma importante revelação para a torcida do Vasco e também se jogaria no Flamengo na tempora de 2022.




Em entrevista para o canal no YouTube, Fanatico Vascaíno, o meia-atacante Nenê fez importantes revelações com relação ao seu futuro e comunicou ao torcedor do Vasco sobre o que pensa com relação ao seu futuro no Gigante da Colina.

Durante o bate-papo, o jogador abriu o jogo e explicou sobre vários temas que foi questionado com relação ao Cruz-Maltino e explicou o seu ponto de vista sobre o tema na temporada de 2022.

Veja também:
1 De 99

LEIA MAIS: 

Nenê no treino no Vasco em 2022. Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco.com.br

REVEÇÃO PARA TORCIDA DO VASCO: 

Durante a entrevista, o experiente camisa 10 do time carioca, Nenê revela que deseja encerrar a carreira no Vasco e ainda afirmou que deseja atuar por pelo menos mais dois anos. Além disso, o camisa 10 ainda revelou a ideia de renovar com o Cruzmaltino; o contrato acaba no final de 2022.

LEIA MAIS: 

JOGARIA NO FLAMENGO?

Por fim, o meia explicou se atuaria no arquirrival do Vasco: “Depois que eu vim para o Vasco, não (iria) Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pela torcida do Vasco. Não diria traição, mas seria uma coisa muito ruim. Você quer ganhar do maior rival. É minha profissão, mas no caso de Vasco x Flamengo é outra parada. O Fluminense não é a mesma coisa com a rivalidade, e eu acabei indo de outro clube, do São Paulo”, disse ao canal “Fanático Vascaíno”.

SOBRE RIVALIDADE CARIOCA: 

Para completar, o jogador completou o seu ponto de vista: “É difícil… Com certeza, eles (Flamengo) tem uma vantagem, com um elenco mais qualificado, mas quando é clássico, é diferente, são 11 contra 11. No papel, eles tem mais jogadores de reposição… Fluminense fez algumas contratações, está num nível acima. Com o Botafogo, acho que tá igual”, analisou.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.