Jorge Salgado agiliza e Vasco supera concorrência do Braga por reforço na defesa

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco agiliza nos bastidores e prepara oferta para fechar com um novo alvo para a sua defesa.

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco está no mercado da bola atrás de novos reforços para o seu elenco e trabalha com três posições que estão carentes no plantel do Gigante da Colina. O assunto está nas mãos do diretor, Carlos Brazil, que foi atrás dos alvos para iniciar as negociações e com o aval do presidente Jorge Salgado.

Com relação as posições, por exemplo, o Vasco está no mercado da bola e busca as seguintes posições: um goleiro, um zagueiro e também a chegada de um centroavante para a sequência da temporada de 2022 e os nomes foram definidos.

LEIA MAIS:

Juan Quintero pode trocar o Fortaleza pelo Vasco em 2022. Foto: QCamila Lima / SVM

NOVO ALVO PARA A DEFESA: 

De acordo com o canal no YouTube do Detetive Vascaínos, Vasco entrou na briga com o Braga, de Portugal, para tentar entender a situação do zagueiro colombiano, Juan Quintero, que pertence ao Fortaleza. O nome do atleta foi mais uma das indicações do técnico Zé Ricardo para o departamento de futebol do Gigante da Colina. 

PRÓXIMO PASSO: 

Agora, o próximo passo do Vasco será formalizar uma proposta ao estafe do atleta e também para o Fortaleza com o intuito de tentar fechar a chegada do zagueiro Juan Quintero, ex-Juventude, por empréstimo de uma temporada. A diretoria almeja abrir uma negociação.

LEIA MAIS: 

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

De acordo com a programação, o zagueiro Juan Quintero tem contrato com o Fortaleza até o final de 2022, mas ainda não se sabe se vai ser aproveitado pelo Leão do Pici, sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda. Com isso, o estafe do atleta deverá levar a oferta vascaína nos próximos dias para tentar uma liberação do jogador novamente para esta temporada.

VALOR DE MERCADO: 

Segundo o site transfermarkt, o valor de mercado do zagueiro colombiano, Juan Quintero, no Fortaleza, por exemplo é de 650 mil euros, que está avaliado. No entanto, o Gigante da Colina conseguiu entender todas as situações.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais