Carlos Brazil crava como está a busca do Vasco para a chegada de novo zagueiro

Carlos Brazil passa a limpo o mercado da bola e cravou a chegada de mais reforços de peso no Vasco para a temporada de 2022.

Não é de hoje que mais reforços deverão chegar no Vasco visando a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e também na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria está no mercado da bola na busca por um novo defensor para atender, o técnico Zé Ricardo.

A ideia do Gigante da Colina será trazer um novo zagueiro para disputar posição no setor defensivo, a pedido do comandante do Vasco visando a sequência do Campeonato Carioca para o decorrer desta atual temporada.

LEIA MAIS: 

Felipe Torres, do Bahia, chegou a ser especulado no Vasco em 2022. Foto: Divulgação/

STATUS DO NEGÓCIO: 

Em entrevista para o canal Atenção Vascaínos, no YouTube, o gestor de futebol, Carlos Brazil, revelou como está a busca do Vasco por um novo defensor na temporada e explicou sobre o seu ponto de vista.

”Nada encaminhado neste momento. Fizemos algumas sondagens, estamos trabalhando, mas não há nenhuma negociação em andamento que esteja perto de acontecer não’‘, explicou o dirigente do Gigante da Colina ao ser questionado sobre o assunto.

LEIA MAIS: 

DEFENSOR DO BAHIA: 

Por fim, o Carlos Brazil abriu o jogo e revelou o que houve na negociação do Vasco com o zagueiro Felipe Torres, do Bahia. No entanto, o dirigente do Vasco explicou o seu ponto de vista e qual foi a análise que o departamento de futebol do Gigante da Colina realizou com relação ao atleta.

‘Não teve uma análise boa para o nosso contexto de planejamento para este momento”, deixou claro o dirigente do Vasco ao ser questionado com relação ao defensor e esclareceu assunto.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais