Nos próximos dias, o presidente Duilio Monteiro Alves deverá decidir junto com os demais membros da diretoria do Corinthians o futuro de alguns jogadores que estão fora dos planos do técnico Vitor Pereira.
A ideia da diretoria do Corinthians será aliviar a folha salarial para a temporada, mas para isso será necessário decidir o futuro de alguns jogadores e um deles foi decidido que não será utilizado pela atual comissão técnica do Timão.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan em ação pelo Corinthians tem procura do América-MG, Grêmio e também pelo Cruzeiro em 2022. Foto: Divulgação/
CRUZEIRO NA BRIGA:
Trata-se do Cruzeiro que entrou forte na briga para tentar a contratação do atacante Luan, que foi colocado na lista de negociáveis para buscar uma nova equipe. No momento, o atleta recebe um salário que gira em torno de R$ 800 mil por mês no Corinthians.
OUTROS CONCORRENTES:
Além da Raposa, o América-MG e também o Grêmio estão interessados na contratação do Luan para a temporada de 2022. Para isso, o Corinthians teria que dividir os vencimentos do atacante, que é alto para os demais times que estão de olho em tentar fechar com o atleta.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
POSIÇÃO DA RAPOSA:
Por outro lado, a Raposa vem realizando algumas contratações pontuais, ainda mais sob o comando de Ronaldo Fenômeno, que todos os reforços passarão pelo seu aval e dependerá dele para que a chegada de Luan seja sacramentada.
FORA DOS PLANOS:
Além de Luan, outro jogador que também pode ser liberado para buscar uma nova equipe é o centroavante Jô, que não deixou o técnico Vitor Pereira feliz com o atraso nos últimos dias e recebeu punição. Além do desempenho do atleta nos treinamentos.