Corinthians

Michael, Marlon e Pedro Henrique: veja as últimas do mercado do Corinthians em 2024

Publicidade:

Michael, Marlon, Pedro Henrique e todas as últimas do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. De acordo com a programação, o técnico Mano Menezes quer reforçar o seu elenco e definiram seus alvos para o seu elenco visando, o começo do ano que vem.

Desde a volta de Mano Menezes, o clube deu carta branca para o treinador fazer o que quiser no plantel alvinegro e novidades deverão acontecer na próxima temporada. Com isso, o clube já tem seus primeiros alvos especulados para qualificar, o seu plantel e novidades deverão acontecer para o começo da próxima temporada.

Mano Menezes optou por fazer uma lista de reforços que será entregue, ao próximo presidente que for eleito no próximo dia 25 de novembro e está sendo disputado entre Augusto Melo e André Negão. Mesmo assim, o treinador já fez uma lista dos primeiros alvos, que estão na mira de contratações do Timão para o ano que vem e novidades deverão acontecer.

Publicidade:

Na análise do treinador, o foco será qualificar o plantel alvinegro com peças de jogadores, além de resolver os jogadores que estão em final de contrato e deverão ser liberados para buscarem novas equipes na próxima temporada. No plantel corintiano, o comandante tem mais de dez jogadores que estão em final de contrato e novidades deverão acontecer pelo time.

Além dos reforços que poderão chegar ano Timão ano que vem, o técnico Mano Menezes também terá a missão de resolver as situações de atletas que estão em final de contrato com a nova diretoria que irá assumir. Caso não renovarem seus compromissos, o treinador corintiano já tem alguns nomes que já pensa em reposição para qualificar seu elenco, a partir do ano que vem.

michael
Michael, Marlon, Pedro Henrique e todas as últimas do Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Michael, Marlon e Pedro Henrique: veja as últimas do Corinthians em 2024

Com relação ao Michael, o atacante é um dos nomes que está na lista de reforços do Timão para o ano que vem, mesmo com a pedida alta do Al-Hilal que só topa vender o atacante por 20 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais. No entanto, a nova diretoria terá a missão de decidir se vai partir pra cima das conversas ou partir para outros nomes.

Publicidade:

Já o lateral-esquerdo Marlon, que está no Cruzeiro e também faz parte da lista de contratações do técnico Mano Menezes para o ano que vem e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. Com Matheus Bidu voltando para o Guarani e o Fábio Santos se aposentando, o Timão já tem uma lista de laterais esquerdos que poderão qualificar o plantel, a pedido de Mano Menezes.

Por fim, o atacante Pedro Henrique, do Inter, que está na lista de reforços do Timão, já que o treinador trabalhou com o atleta recentemente pelo elenco colorado e vai pedir a sua contratação para a próxima temporada. Além da equipe alvinegra, o Flamengo, o São Paulo e o Bahia são os outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que também estão de olho na situação.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário