Na vitória do Palmeiras diante do Guarani, o que chamou atenção foi a titularidade do atacante Giovani que atuou desde o começo do jogo e chegou a ser eleito, o melhor da partida depois do embate realizado no Allianz Parque, em confronto pelo Campeonato Paulista.
No duelo contra o time de Campinas, o Giovani foi o primeiro atleta titular da base, com relação a equipe que foi campeã pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no final do mês de janeiro.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Giovani cobiçado por clubes da Europa tem multa de R$ 505 milhões no Palmeiras Foto: Cesar Greco/ S.E. Palmeiras
EM ALTA:
No gramado do Allianz Parque, o atacante Giovani abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a sua preparação e também sobre os fortes treinamentos que tem feito pelo Verdão. No entanto, a joia palmeirense se colocou à disposição do técnico Abel Ferreira.
“Acredito que a gente vem num momento bom, nossos treinos são fortes, isso é mérito. Estou preparado, se o professor precisar de mim, vou estar preparado”, declarou o atacante de 18 anos.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
MOTIVO DA RECUSA:
Questionado sobre o assédio do Ajax no mês de janeiro, o Giovani falou pela primeira vez sobre o assunto e garantiu como está o seu futuro sobre o assunto. Para o atleta, a ideia é manter o seu ritmo e garantiu que está muito feliz no Verdão.
“As coisas acontecem no tempo que têm que acontecer. Meu sonho era ser jogador no Palmeiras, ser importante para a equipe. Estou feliz de estar aqui”, finalizou o jovem atacante alviverde.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Com vínculo longo diante do Palmeiras, o atacante Giovani tem uma multa contratual que é de R$ 365 milhões. No entanto, a diretoria do Verdão bateu o pé em todas as vezes que foi procurado por clubes da Europa pelo jogador e que só libera mediante ao pagamento do valor da multa rescisória.