De olho na estreia da Copa Libertadores, o Corinthians pode fazer uma série de mudanças em seu time visando o compromisso da próxima terça-feira, em jogo diante do Always Ready, fora de casa, na altitude, pelo torneio internacional.
Com isso, o técnico Vitor Pereira já sabe quais são as opções que não poderá contar no time titular do Corinthians visando a sequência da temporada. A ideia é que tenha novidades no setor defensivo, ainda mais nas laterais.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
PRIMEIRA MUDANÇA:
A primeira delas deverá ser o lateral-direito Fagner, que considerando um dos jogadores mais importantes do time titular. Embora o lateral tenha sido diagnosticado com uma lesão de gravidade menor, o departamento médico e a comissão técnica veem dificuldades para tê-lo em campo e pode ser vetado para a Libertadores.
SITUAÇÃO DO FAGNER:
O atleta vem realizando uma série de sessões de fisioterapias para se recuperar do machucado no músculo reto da coxa esquerda e segue sendo reavaliado o dia-a-dia pelos médicos e existindo a expectativa de que no final de semana possa iniciar a transição para o campo.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
OPÇÕES PARA VITOR PEREIRA:
Caso o Fagner não tenha condições de atuar pela Libertadores, o português do Timão aparece com três opções para escalar:
1ª – João Pedro: Um deles é o zagueiro que disputou quatro jogos pelo clube deste então e aparece não estar com moral nos bastidores para atuar sob o comando de Vitor Pereira.
2ª – João Victor: Vale ressaltar que o defensor atuou na função do São Paulo, mas não teve boa atuação, mesmo já tendo escalado dessa forma em outras situações de jogo pelo Timão.
3ª – Du Queiroz: Por fim, o volante chegou a ser improvisado de lateral-direito com o ex-técnico Sylvinho, em momentos que não pôde atuar com Fagner durante a temporada de 2021.