Maycon, Paulinho e Bruno Méndez: veja quem pode ficar e sair do Corinthians em 2024

Maycon, Paulinho e Bruno Méndez e mais sobre os jogadores que poderão ficar e sair do Corinthians visando, o começo da temporada de 2024.

Maycon, Paulinho e Bruno Méndez e mais sobre os jogadores que poderão ficar e sair do Corinthians visando, o começo da temporada de 2024. Com aval final do técnico Mano Menezes, a diretoria alvinegra já trabalha com um planejamento sobre os jogadores, que poderão ficar no Timão visando, o começo do ano que vem.

Além disto, o Timão já tem um planeamento visando o ano que vem e tudo vai passar pela decisão final do técnico Mano Menezes, que intermedia toda a negociação final. Ainda mais com relação aos jogadores, que poderão ser liberados para buscarem uma nova equipe após o término de seus respectivos contratos.

Para o ano que vem, o Timão deverá ter a saída de alguns jogadores que estão em final de contrato e outros que também estão emprestados e deverão passar por uma nova negociação com outros clubes para seguir no SCCP em 2024. Por enquanto, o Alvinegro ainda não decidiu quais serão os próximos passos com relação as dispensas e prorrogações de contratos.

Além de saída de jogadores, o técnico Mano Menezes também indicou uma série de jogadores que deverão ser consultados após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, a próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades com relação a contratações que seria para a lateral esquerda, defesa, meio de campo e também no setor ofensivo.

De acordo com a programação, a ideia de Mano Menezes será mesclar ano que vem com os jogadores que permanecerem, jogadores que forem promovidos na categoria de base e também os reforços que forem contratados pelo novo presidente. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o fim do certame nacional no mês de dezembro e novidades deverão acontecer no Timão.

A ideia da diretoria será buscar reforços em todas as posições, não só no meio de campo, mas também no ataque e no setor defensivo. Com isso, o SCCP já está em processo de negociação com alguns nomes, que já foram sondados e pedidos por Mano Menezes.

maycon
Maycon, Paulinho e Bruno Méndez e mais sobre os jogadores que poderão ficar e sair do Corinthians visando, o começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação

Maycon, Paulinho e Bruno Méndez: veja quem pode ficar e sair do Corinthians em 2024

Com relação ao Maycon, o técnico Mano Menezes pediu para a direção buscar entender o posicionamento do Shakhtar Donestk com relação ao futuro do volante para a próxima temporada. No atual cenário, o atleta está em seu segundo ano de empréstimo e os ucranianos pedem 6 milhões de euros para vender o jogador.

Paulinho: O volante passou por uma cirurgia e está em processo de recuperação e só voltará a ficar à disposição no ano que vem, mas para ter mais tempo, o SCCP deverá prorrogar o vínculo do atleta por mais uma temporada. A ideia também contou com o aval do técnico Mano Menezes, que aprovou a prorrogação contratual do jogador.

Bruno Méndez: Desde julho, o SCCP tentou entrar em um acordo com o empresário do uruguaio, mas não entraram em acerto por divergência de valores. Diante disto, o zagueiro recebeu uma proposta para fechar um acordo com o Flamengo no ano que vem, que seria de 3 anos de contrato, salário próximo a 500 mil reais por mês e também luvas de R$ 10 milhões.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais