No começo de janeiro, a Leila Pereira deu ponta pé inicial na gestão do Palmeiras e seu trabalho começou a repercutir na imprensa brasileira e também em demais veículos de comunicação com relação as primeiras impressões sobre o começo como mandatária do Verdão.
Diante deste cenário, em um podcast “Posse de Bola 194, o jornalista Mauro Cezar Pereira deixou claro que algumas reclamações por parte da torcida do Palmeiras são exageradas. Ainda mais que as conquistas são maiores que os reforços que estão chegando no clube.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Leila Pereira em coletiva de imprensa pelo Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
IMPRESSÃO SOBRE GESTÃO:
“A Leila está colocando em prática uma gestão mais ou menos na linha em que ela toca os negócios dela, as empresas dela. Se é certo ou errado é outra história, eu acho que faz muito mais sentido trabalhar assim do que dessa forma tresloucada, ela assumiu a presidência do Palmeiras campeão da Libertadores e equilibrado financeiramente, ela não precisa fazer loucura, não precisa sair correndo feito louca para contratar a qualquer preço”, diz Mauro Cesar Pereira.
TÍTULO DA LIBERTADORES:
“Campeão da Libertadores em cima do Flamengo, do jeito que o Palmeiras foi campeão, é muito melhor a situação do Palmeiras, o torcedor do Palmeiras que está reclamando, sinceramente, está reclamando de barriga cheia, não tem o menor cabimento. Entendo que o cara tenha vontade de ver lá um centroavante de alto nível, mas eu acho que a presidente do Palmeiras está agindo certo, fazendo as coisas de forma ponderada”, acrescentou.
LEIA MAIS:
COMPAROU COM CRUZEIRO DE 97:
Por fim, Mauro Cezar lembrou o Cruzeiro em 1997, que levou a Libertadores e depois buscou reforços para a disputa do Mundial de Clubes, mas na época não obteve êxito: “Tirando o Corinthians que ganhou em 2012 de um Chelsea que vivia uma crise danada, a chance de qualquer time sul-americano contra um Chelsea é pequena, você não pode ficar pautando a sua temporada por esse jogo. Se ganhar, legal, vai ser histórico para o Palmeiras, vai ser motivo de extremo orgulho, vai acabar com gozações, mas o Palmeiras não pode pensar ‘eu tenho que ganhar o Mundial’, é ‘vou tentar'”.