Mauricio no Palmeiras? Negociação pode ter desfecho em R$32 milhões

Mauricio no Palmeiras, a negociação pode ter desfecho em 32 milhões de reais na cotação atual da moeda e os detalhes foram expostos em 2024.

Mauricio no Palmeiras, a negociação pode ter desfecho em 32 milhões de reais na cotação atual da moeda e os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo no mercado para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com a janela de transferência neste primeiro semestre se expirando no mês de março, mas depois vai reabrir nos meses de julho até setembro durante o segundo semestre. Mesmo assim, a diretoria alviverde já tem um planejamento traçado com relação ao cenário e novidades deverão acontecer em breve sobre o cenário.

Maurício tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Gigante da Beira-Rio, o seu compromisso até o mês de dezembro de 2027 e pode atuar não só como meia-atacante, mas também pelas pontas dentro de campo.

Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação a possibilidade de formalizar uma proposta para tentar convencer, o Internacional a fazer negócio pelo seu jogador com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, os gaúchos batem o pé e garantem que só liberam o atleta em uma possível venda para a Europa.

Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras ligou o modo on fire e já tem um planejamento traçado para encaminhar, a chegada do seu sexto reforço e já quer procurar o Inter para oficializar a proposta. No momento, o Verdão não procurou o clube gaúcho para iniciar as conversas entre as partes envolvidas e atender, as demandas do técnico Abel Ferreira.

maurício
Maurício no Palmeiras, a negociação pode ter desfecho em 32 milhões de reais na cotação atual da moeda e os detalhes foram expostos em 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Maurício no Palmeiras? Negociação pode ter desfecho em R$32 milhões

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do GoalBR, que trouxe uma atualização com relação a investida palmeirense com o staff, André Cury, para tentar a contratação do meia-atacante Maurício, do Inter, ainda nesta janela de transferência do primeiro semestre e vai até o mês de março. Depois disto, o novo período reabre nos meses de julho e vai até setembro.

No primeiro momento, a SEP sinalizou que toparia pagar algo em torno de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais, pelos 50% dos direitos econômicos que o Gigante da Beira-Rio tem direito do atleta. Além disto, o Verdão já adotou uma estratégia e sabe que não será uma tarefa das mais fáceis convencer o presidente Alessandro Barcelos a fazer negócio com o seu atleta com outra equipe da Série A.

Enquanto tenta a contratação de Maurício, o SEP já tem confirmado a chegada de 5 reforços oficializados pelo clube, até o momento e são eles: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, do Novorizontino, mas só chega em março e também os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e também o Lázaro Vinicius, que veio do Almería, da Espanha.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais