“100%, confirmado…”Barros entra em cena e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços

Barros entrou em cena e Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços ainda nesta janela de transferência que ocorre neste começo de ano.

Barros entrou em cena e Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços ainda nesta janela de transferência que ocorre neste começo de ano. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste começo de temporada.

Além disto, o Verdão já adotou um planejamento para qualificar o seu planejamento e novidades deverão durante este mês por conta da janela de transferência e novidades deverão acontecer até o começo do mês de março para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. No atual cenário, o SEP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer em breve.

No atual cenário, o Verdão adotou um cenário no mercado da bola de cautela, após a chegada do atacante Lázaro, que veio por empréstimo junto ao Almería, da Espanha. Mesmo assim, o clube não para por aí e já prepara a chegada de novas contratações em seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o SEP quer fechar com pelo menos dois meias-atacantes no mercado, além de mais um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo. Já outra posição, por exemplo, que seria a chegada de outro centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho.

Mesmo assim, o clube já adotou um cenário para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, não só nesta janela de transferência que se expira até o mês de março. Como também no mês de julho e vai até setembro, que seria o período de contratações deste segundo semestre.

barros
Barros entrou em cena e Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços ainda nesta janela de transferência que ocorre neste começo de ano. Foto: Divulgação

Anderson Barros entra em cena e Palmeiras prepara pacotão com mais 3 reforços em 2024

Com relação as contratações sob intermédio de Anderson Barros, o Verdão prepara um pacotão de reforços com mais de 3 nomes, que poderão pintar neste começo de temporada. Para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o clube atualizou o status das negociações e quais deverão ser os próximos alvos que poderão chegar na Academia de Futebol.

Para o meio de campo, o clube deixou encaminhada a contratação do Rômulo, que estava  Novorizontino para depois do Campeonato Paulistão. Caso confirme, o Verdão vai pagar ao time do interior paulista, algo em torno de 6,3 milhões de reais na cotação atual da moeda por 70% dos direitos econômicos.

Já os outros nomes que são cotados a chegarem no Verdão: o segundo deles é o Maurício, do Inter, que está no radar e o Verdão chegou a sinalizar com uma proposta de 7 milhões de euros, mais a ida do atacante Breno Lopes ao Gigante da Beira-Rio. Logo depois, o terceiro nome é o atacante Willian José, do Real Bétis.

Por fim, o Verdão já adotou um planejamento na íntegra com relação as contratações e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda este mês de fevereiro para deixar o plantel 100% à disposição do treinador para a sequência da temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais