€60 milhões: Chelsea quer injetar bolada milionária para comprar joia do Palmeiras

Chelsea quer injetar bolada milionária para comprar joia do Palmeiras e os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Chelsea quer injetar bolada milionária para comprar joia do Palmeiras e os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro qual será o próximo passo para definir o futuro do atleta, que está sendo cobiçado por gigantes clubes da Europa.

Além disto, o clube inglês já sabe qual será o próximo passo com relação ao futuro do atleta e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais que o atleta é alvo do Chelsea e mais 4 times da Inglaterra. A ideia é que tenha um desfecho sobre o cenário durante a janela de transferência que reabre nos meses de julho.

Para este ano, o clube já bateu a meta de vendas com os valores pagos pelo Real Madrid pelo Endrick, além das saídas de Kevin para o Shakhtar Donestk e também o atacante Artur para o Zenit, da Rússia. Além disto, o SEP já tem uma postura com relação as próximas saídas dos jogadores para esta nova temporada e contou com o aval do técnico Abel Ferreira.

Diante disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco, além das próximas saídas do plantel que poderão acontecer em breve sob a gestão da presidente Leila Pereira. Por causa disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais depois dos times da Europa que estão na caça  pela contratação do atleta.

De acordo com a programação, a diretoria já deixou claro que deverá repetir o mesmo feito que ocorreu com o Endrick de ser vendido pelo valor da multa rescisória integral para o Real Madrid deste ano. Com isso, o clube já traçou o planejamento sobre o cenário e novidades sobre o cenário e novidades deverão acontecer sobre as próximas saídas que deverão ocorrer em breve.

chelsea
Chelsea quer injetar bolada milionária para comprar joia do Palmeiras e os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Chelsea quer injetar bolada milionária para comprar joia do Palmeiras

Não é de hoje que o Chelsea está interessado na contratação de uma das joias do Verdão, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais serão os próximos passos sobre o futuro do atleta para esta sequência de temporada. Com isso, a Verdão já bateu o martelo e garantiu que as próximas joias só deixarão o clube mediante ao pagamento da multa rescisória integral.

Trata-se do atacante Estevão Willian, de 16 anos, que está com uma proposta para comprar o atacante nesta janela de transferência. No primeiro momento, o Chelsea já procurou o staff do atleta, o André Cury para buscar a contratação do atleta nesta janela de transferência que reabre na Europa.

Vale ressaltar que o Estevão tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de uma multa rescisória de 60 milhões de euros. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,9 milhões de reais na cotação atual da moeda e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o cenário.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais