De olho na janela de transferências para a disputa da Copa Libertadores, o Corinthians tem até o dia 2 de abril para mandar a lista final de inscritos para a disputa do torneio na primeira fase da competição internacional.
Depois disto, os reforços que forem contratados deverão ser inscritos pelo Timão após o avanço do clube na competição internacional que ocorre durante o mata-mata no torneio.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Marquinhos Cipriano tem proposta para fechar com o Corinthians. Foto: Divulgação/ Shakhtar
ANSIEDADE
Em uma entrevista realizada nesta terça-feira pelo Globo Esporte, o Marquinhos Cipriano revelou ansiedade e pressão da família para fechar com o Corinthians: “Meu cunhado, corintiano, está mandando mensagem toda hora perguntando se vou jogar no Corinthians. Pressão está grande. Tem muito corintiano na minha família.”
SONHO PELO TIMÃO:
Durante a entrevista, o atleta completou sua resposta sobre atuar no Corinthians: “Todo mundo sonha né, em jogar no Corinthians, um grande clube do Brasil e é uma grande vitrine para poder chegar ao topo da seleção brasileira também”
NAS MÃOS DO AGENTE:
Logo depois, Cipriano completou sua resposta sobre uma possível ida ao Corinthians: “Eu já realizei meu sonho de atuar na Europa, entre continuar aqui e ir disputar uma Libertadores, um Brasileirão eu não tenho preferência.”
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DETALHES DO NEGÓCIO:
Questionado em que pé está a negociação, o Cipriano abriu o jogo sobre a negociação: “Isso eu deixo para meus empresários (Alex e Giuliano Bertolucci), todo mundo sonha em atuar no Corinthians e é uma grande vitrine para chegar na Seleção Brasileira”, completou.
VERSÃO AGENTE:
Por fim, o pepresentante de Marquinhos Cipriano, respondeu sobre a possibilidade do atleta atuar no Timão em uma entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube: ” Vejo com bons olhos o Marquinhos no Corinthians.”